sábado, 27 de fevereiro de 2016

Pesadelo.


Imaginem vocês que esta noite tive um pesadelo um tanto quanto intrigante. A noite estava quente, liguei o meu velho ventilador, me estiquei na cama, com os braços por detrás da cabeça, e ali fiquei filosofando olhando para o teto do quarto. Não sei por quanto tempo durou meu devaneio, de repente me senti guiado por um anjo todo de branco, que pediu para que o acompanhasse até um grande auditório, o qual já estava repleto de pessoas, levou-me até um poltrona bem a frente, pediu que sentasse pois logo teria início a palestra. Nem deu tempo de cochilar, eis que desponta de um lado do palco, outro anjo carregando um rolo de papel, o qual pendurou num prego bem na frente do meu nariz. Repentinamente aquele pedaço de papel transformou-se numa grande, e imensa janela e pude ver então milhares, milhões, centenas de milhões de almas, aquilo começava como se tivessem todas formando  um gigantesco triangulo, num vértice que se abria com algumas figuras estendendo-se para um horizonte sem fim. Intrigado perguntei ao meu cicerone o que significava aquilo, então ele falou que eram as almas humanas que já haviam partido para o outro mundo, que já haviam desencarnado. Intrigado perguntei porque então estavam assim alinhados como num imenso triangulo. Então respondeu que aquilo representava as mortes desde o inicio da criação do homem. Explicou que o volume aumentou depois que a humanidade começou a progredir, criar novos “modus vivendi” e então começamos a percorrer aquele enorme labirinto de almas como se flutuássemos sobre elas, ali víamos todos os mortos, e todos os motivos que os levaram a morte. Havia de tudo, assassinatos, atropelamentos, suicídios, brigas, desastres os mais diversos tinha de tudo, cada grupo com sua identificação. Lá pelas tantas visualizei o maior de todos os grupos de almas, mas, ao contrário dos demais estes não tinham nenhuma informação sobre o número de almas, muito menos sobre as causas de suas mortes fiquei surpreso e mais uma vez pedi ao meu amigo que falasse algo: compreendo que tenha ficado com dúvidas, todas estas almas são vítimas de um mesmo assassino chamado política, elas morreram em hospitais, corredores, em leitos, em filas aguardando consultas  em todas aquela situações onde suas vidas dependiam de entes políticos. Quantas são? Não tenho como dizer, O único que conhece estes números e os responsáveis por cada crime, é Deus. 

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

 
Ontem,21/02 de 2016,completam-se 52 meses do desaparecimento da dona de casa D. Beatriz. E, até agoira NADA, nada além das investigações que se arrastam, e das buscas feitas pelos amigos e familiares. O que não posso entender é como pode acontecer uma situação como esta em que existe a possibilidade de que tenham pessoas da família envolvidas e ainda não apareceu nenhum indiciamento, ou será que estamos assistindo a mais um daqueles casos de crime perfeito?
Onde está D. BEATRIZ?

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Atenção.
Como todos sabem, estou engajado nas buscas a Srª Beatriz Vinck, desparecida a mais de três anos quando visitava o Santuário Nacional de N.S.Aparecida.Nossas buscas agora se voltam para o estado de Minas Gerais, por isto solicito que algum parente,contato ou amigo que tiver parentes nas cidades de MONTES CLAROS ,SALINAS e adjacências procurem repassar meu Email (
jaiantonio42@gmail.com) para alguém que se disponha nos ajudar pois precisamos muito fazer divulgação de fotos e cartazes nas buscas a esta senhora. Conto com a colaboração de todos
Muito obrigado., e um bom dia.Preciso muito de algum contato que faça esta ponte com alguém residente em alguma destas cidades.