sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pitacos de um indignado

Lá em Brasília acontece um fato inédito; pela primeira vez na história deste país um réu estará sendo julgado por seus próprios algozes (na verdade bandidos políticos). E tudo se encaminha para o epílogo já esperado, Dilma será afastada,com festas,foguetes e fanfarras e em seu lugar assume uma quadrilha de bandidos, com a maior cara de pau.De todos os países do mundo o nosso é o único que aceita sem choro nem mágua a derrubada de um presidente legitimamente eleito, por uma verdadeira quadrilha de despotas, tudo sob os olhares complacentes da justiça, que, ao que parece sucumbe também ´no mar de lama e chorume que escorre pelos escaninhos políticos da capital.Aguardem amantes dos golpistas,  a partir da próxima semana o Brasil vai a leilão, os direitos trabalhistas passam a ser geridos pelas Federações das Indústrias dos estados, e você vai se aposentar se conseguir sobreviver até os 80 anos (o que é improvável). 

Já aqui no Rio Grande do Sul,após a VIGÉSIMA QUINTA MORTE,(latrocínio) só na capital,o ilustre secretário de segurança finalmente se reconhece incapaz e entrega o cargo. Mas, puta que paríu, foi preciso que o IML recolhesse 25 cadáveres para que finalmente entregasse os pontos? E, como sempre o distinto governador ,mais uma vez apanha seu penico e vai até o inferno pedir ajuda. Pelo amor de Deus gringo BURRO,deixe de lado este orgulho idiota, largue de mão de bancar o super homem e convoque a Guarda de segurança Nacional. O  senhor está afundando o estado num mar de sangue e incompetência. De nada adianta criar gabinetes,fazer reuniões,tirar daqui e mandar para lá, a coisa é muito mais séria do que a sua cabecinha idiota pode imaginar. As pessoas estão morrendo como moscas e só se ouvem conversas e mais conversas. Desarmaram a população para quê? Para que os marginais não corressem perígo? Vamos liberar o uso de armas, e não venham com a velha história de que as armas vão parar nas mãos dos ladrões, estão matando até policiais, matam em frente a escolas,hospitais,delegacias,quarteis, hoje se mata se reagir e se não reagir mata-se também só pelo prazer de fazer vítimas.

Com tudo isto que está acontecendo ainda temos que aturar esta baderna de gente correndo atras de votos. Esta gente não tem mesmo vergonha na cara, sujam patios, ruas, enchem de lixo caixas de correspondencias ,mentem descaradamente. Tu é obrigado a ler cada baboseira, tem gente aqui da cidade,sem nenhum preparo, prometendo resolver o problema da segurança NO ESTADO, olhem a idiotice, e tem gente que vota num imbecíl desse naipe.Tem sigla anã, tentando de todas as maneiras ajudar-se,inclusive apoiando duas coligações (apoia dois candidatos a prefeito)

Enquanto alguns fantoches políticos condenam o salário mínimo por ser alto demais, cada jogador perna de pau do ouro olímpico embolsa QUINHENTOS MIL para gastar com farras,mulheres e putarias. E depois dizem; O ouro é nosso(???????) o quê?.
Bom dia,se possível.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ELEIÇÕES EM SAPUCAIA.



Com o evento das convenções sendo realizadas começam a ser delineadas as possíveis chapas que deverão concorrer ao preito municipal.E, diga-se de passagem, a meu ver nenhuma delas representam nada de novidade o que é uma pena. Alimentava uma  esperança naquela que poderia ser a renovação de ideias, algo bastante diferenciado , qua talvez recolocasse Sapucaia novamente em um novo patamar político torcia por uma chapa. trabalhista, uma união de alguns nanicos, com o PDT e o PTB tendo o Dr. Lourenço e o Ibanor na cabeça de chapa, para isto bastaria apenas largarem os ranços políticos de lado, pensarem numa cidade melhor, chamarem os filiados para um debate serio e honesto, sem os papos bestas de alguns metidos a falar bonito e só dizer merdas.Ora,uma chapa trabalhista,um programa essencialmente voltado para as vilas e bairros da cidade, conclamar as associações de bairros,lojistas,empresarios a buscar soluções para os problemas e todos, unidos , não em busca de cargos ou vantagens ,mas, numa cidade melhor arregaçarem as mangas, dai sim, aconteceria a tal mudança. Porém isto não ocorre, porque ao contrário daqueles que verdadeiramente estão interessados em soluções, PTB e PDT preferiram servir de bengala para nomes já conhecidos,não por trabalhos, mas por rolos na justiça. O PDT,coitado, nem mesmo na capital teve coragem de mostrar a cara,lá também vai se aliar com algum outro e tentar alguns cargos para COVEIROS assim como fizeram aqui na cidade. É uma pena que isto esteja acontecendo mais uma vez, os mesmos de sempre,as velhas e surradas mentiras,a velha e descamisada troca de votos por quinquilharias, ranchos,consultas,cargos,terreno em beira de valos, filas furadas para buscar vantagens partos e consultas grátis, e depois a entrega de um cheque em branco por mais quatro anos de chorumelas,passeatas,críticas para o povo e para os eleitos um bom salário, carrões, cavalos, rodeios. Lembre-se; se você eleger um falcatrua,você se torna cumplice nas maracutaias que ele inventar de fazer.