Estou no pé, para o caso da possível saída do vereador CACO. A confirmar-se, será mais uma maracutaia sem escrúpulos que está sendo articulada.
Mas, a nossa Primor tá com a segurança virada a zero. Seis tentativas de roubo em residencias, (só não tiveram êxito porque foram corridos a bala. Chamar a Brigada, nem pensar, nunca tem carro para atender na hora, só meia hora depois. Registrar ocorrencia também é perda de tempo,os "caras" olham para a cara da gente ,riem e balançam a cabeça. Dali, do balcão, a ocorrência vai para as estatísticas, e depois, ARQUIVO". Não existe investigação, e se existe, ou a BM prende alguem, enquanto o policial está registrando o fato, as suas costas está o "advogado(a)" e imediatamente lasca: Não pode ser, o meu cliente estava comigo agora mesmo. Logo em seguida sai rindo, e debochando. No caso de pegar o malandro dentro do seu terreno, com algum pertence,o melhor é fazer o seguinte: Convide o malandro, para sentar-se num lugar bem fresquinho, de-lhe uns bons "conselhos" e depois largue em algum lugar para ele dormir.
Caso apareça novamente, bom dai é tratamento de choque.
Existem dois blogs, aqui em Sapucaia do Sul, que são primores e exemplos clássicos da cultura politica municipal. Ambos pertencem a pesssoas ligadas a politica, local, um é vereador, outro foi vereador,ficou suplente nesta última eleição. Os pontos em comum,se é que existem, é o fato de ambos se esmerarem em denunciar coisas.Outra coisa interessante é que um prende bandidos, o outro solta bandidos. Um pertence a um partido moribundo a nivel local, o outro pertence a um partido morto a nivel nacional. A historia se repete; Quem perde, ou fica em minoria, fica na moita atirando, a esmo. O povo não acredita mais neste tipo de coisas. E depois, não é mesmo, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA,QUEM JÁ NÃO TEM RABINHO. o eleitorado já deu a resposta para um deles
Nota 2,0 para nossa rádio local, a EQUIPE.(Programa - Equipe Reporter) As entrevistas bem que poderiam ser melhor agendadas, seus personagens mais interessados na pauta. Fazer a coisa com mais profissionalismo, ficar "cutucando"," provocando""atiçando" não ajuda em nada. Tem apresentador que fala e a gente não entende nada do que ele diz,não se, por poblema de audio ou de voz mesmo. Já o âncora, abusa do SSSSSS. e geralmente quem participa ao vivo são sempre as mesmas pessoas (principalmente do Capão). Não vêem nada de útil, de positivo é só críticas.
Por enquanto é isto. Logo logo, eu volto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário