Atenção senhoras e senhores, está em leilão uma noiva feia,pobre, e moribunda, está casada atualmente com um famoso sambista sapucaiense, mas, ao que se sabe já estaria arrumando as malas. Sua irmã gêmea, de uma cidade vizinha, já anda catando papel na ventania. Aqui na cidade os lances poderão ser enviados através de emails, ao gabinete do vice prefeito, aos cuidados do "coveiro" ou do "gerentão".
Segundo, informações na imprensa o TST, teria liberado às empresas, o acesso ao SPC e ao SERASA, para consultas, quando do ato de contratação de um trabalhador. Ora, se verdade, não deixa de ser uma grande covardia, uma palhaçada. Quem deve, tem que trabalhar para pagar as dívidas, se não conseguir emprego, vai continuar devendo, a não ser que vire traficante.Hipocrisia da grossa. Façam as mesmas pesquisas com quem se candidata a cargo político, talvez dai não houvessem tantos ladrões.
Quando eu critico as "tirinhas malditas" acham que sou injusto, mas, pensem bem: O que tem de importância o Ballin acompanhar ao vivo a pintura das faixas de segurança ? Hã ? Pô prefeito vai arrumar algo de mais utilidade que fazer demagogia barata. É só para isto que serve a comunicação?
E, então o Paulo Odone não gostou do comentário sobre a camisa com propaganda subliminar? Alega que não mistura futebol com política. Alem de deputado de meia tigela, é mentiroso. A poucos dias ocupou a tribuna da Assembléia para fazer apologia a construção da ARENA do Grêmio para a copa dos alienados. E tem mais, tu achas Paulinho, que sem os votos da torcida, tu e o Danrlei seriam "isto" que vocês são?
Casualmente, liguei o rádio, hoje pela manhã, e escutei uma entrevista com um tenente da Brigada,(não esperei para ouvir o nome) (defendendo) discorrendo sobre a violência de alguns policiais militares. Num portugês de fazer inveja a qualquer aluno do curso primário, o oficial afirma que a violência só é usada quando o suspeito reage. Tá bom, vou fazer de conta que acredito, mas, então responda amigo tenente: Aquele menino que foi abordado por um "tenente" em São Leopoldo, numa patrulha de rotina, estava desarmado, com as mão para cima, e de costas. Mesmo assim foi alvejado com um tiro de arma calibre 12. E daí ?
Aliás, falando nisto. Sou um ouvinte assíduo do programa Band Reporter, com o apresentador Milton Cardoso, e muito tenho participado, ou melhor tinha, participado. Acontece que depois que a Associação dos Oficiais da Brigada Militar, começou a patrocinar o programa, não dá mais para aguentar o tel "coronel Ricardi" com suas preleções sobre o trabalho dos oficiais. Na opinião deste chato, tudo o que acontece de bom (?????) na segurança pública, deve-se aos oficiais da BM. Daí o melhor é trocar de estação. Agora parece que melhorou um pouco pois enviei uma baita puteada, e o tal coronel sumiu por uns dias.
Pra variar, mais um morto em Sapucaia do Sul. Eu até perdi a conta. Vamos rezar pessoal, vamos rezar.
Bom final de semana, volto na segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário