quinta-feira, 17 de maio de 2012


Jornal EXTRA de pERNAMBUCO.

Edição de 16/05/2012

Pelo que parece a JUSTIÇA daqui não é      muito diferente daquela de lá

       Comentários:

             marc d´guia disse em 16/05/2012 as 06:24

A POMPA DESSE ÓRGÃO CHEGA A DAR NOJO EM QUALQUER URUBU, ELES SE ACHAM VERDADEIROS FEUDAIS, SE ACHAM NO DIREITO DE HUMULHAR OS CIDADÃOS/ELEITORES.A JUSTIÇA QUE DEVIA IR AO POVO, PELO CONTRÁRIO ELA SE ABOLETA EM UM CONFORTÁVEL ASSENTO SOB O AR CONDICIONADO E DALI FICA HUMILHANDO O ELEITOR, INCLUSIVE INTERPLETANDO A LEI EM EXTREMO, AMEAÇA O ELEITOR COM POSSÍVEIS PUNIÇÕES PREVISTAS NA LEI.

CIDADÃOS SIMPLES E SEM NUNHUM RECURSO, PERDEM DOIS, TRES DIAS EM PÉ E DEBAIXO DE UM SOL ESCALDANTE PARA RECASTRAR O SEU TÍTULO DE ELEITOR O QUE NÃO VAI NA PRÁTICA RESOLVER EM NADA O PROBLEMA DA CORRUPÇÃO EM NOSSO MISERÁVEL ESTADO. O PROBLEMA ESTÁ NA ÁREA SOCIAL ALAGOAS É VÍTIMA DE A MUITO TEMPO DESSES POLÍTICOS CORRUPTOS QUE AGEM COMO QUEREM DEBAIXO DOS OLHOS DE ALGUMAS INSTITUIÇÕES QUE DEVIAM COIBIR. A DEMOCRACIA ARROTADA POR TANTOS A MENOS DE TRINTA ANOS, HOJE FOI TRANSFORMADA NUMA MONARQUIA DITATORIAL IMPOSTA GOELA ABAIXO DO POVO LEIGO E INDEFESO.

NÃO EXISTE UMA BOA EDUCAÇÃO PÚBLICA EM ALAGOAS, SAÚDE NEM SE FALA E A SEGURANÇA ESTÁ REALMENTE SUCATEADA ATÉ O MENOS PESSIMISTA PERDEU AS ESPERANÇAS NA ÁREA DA SEGURANÇA EM ALAGOAS. ESCOLAS ESTADUAIS FECHADAS EM PLENO MES DE MAIO, E POSTOS DE SAÚDE ESTADUAIS QUE DEVIAM SER CONSIDERADOS PRIMORDIAIS, NOS FINS DE SEMANA SE APRESENTAM FECHADOS OU SEM OS DEVIDOS PROFISSIONAIS PARA ATENDER A MUITAS PESSOAS QUE BUSCAM SEUS SERVIÇOS. NO ENTANTO NEM O GOVERNO DO ESATADO, NEM O PREFEITO DA CAPITAL SÃO SEQUER INCOMODADOS POR QUALQUER AÇÃO VINDA DOS ÓRGÃOS JUDICIAIS. MILHARES DE CRIANÇAS BRINCAM NAS RUAS JÁ NO MEIO DO ANO LETIVO/;2012, PELO SIMPLES FALTA DE ESCOLA PARA ESTUDAR E AS JUSTIÇA VÊ ISSO COMO SE FOSSE UMA COISA NORMAL, PARA ELA(a justiça),A EDUCAÇÃO PÚBLICA É UM FAVOR E É DADA QUANDO BEM SE ENTENDE PELO GESTOR, PODENDO AINDA ESSE GESTOR TIRAR PROVEITO POLÍTICO ÁS CUSTAS DESSES POBRES INOCENTES COM A DESTRIBUIÇÃO DE KITS ESCOLARES DE QUALIDADE DUVIDOSA. ASSIM O POBRE QUE TRABALHA E PAGA PARA MANTER O SISTEMA FUNCIONANDO, AINDA TEM QUE ENFRENTAR FILAS QUILOMÉTRICAS PARA ADQUIRIR UM DOCUMENTO QUE VAI LHE DAR O DIREITO DE VOTAR NA CONTINUIDADE DESSA ESCRAVIDÃO QUE NÃO SE SABE AO CERTO QUANDO E COMO VAI TERMINAR. TOMARA QUE BEM.


Nenhum comentário: