quarta-feira, 6 de julho de 2016


 ONDE ESTÁ D. BEATRIZ.
Muitas são as pessoas que acompanham por esta página do Face as notícias sobre o desaparecimento de D. Beatriz Winck.Desde os primeiros dias de seu estranho sumiço, acompanho como colaborador todos as caminhadas da família e amigos que assim como eu, tentam de alguma maneira, ajudar nas buscas a esta dona de casa.Tenho mantido por todo este tempo contato com o Sr. Delmar,,esposo de dona Beatriz bem como os filhos. Pelas minhas mãos passaram todos os pedidos,ofícios,mensagens,Emails, que foram enviados sobre este assunto(desaparecimento) a todas as autoridades daqui até Brasília e nada do que foi feito aconteceu sem o conhecimento e a permissão dos familiares. Ontem, fui surpreendido por esta postagem

'''''"Boa noite. Nessa data de 05 de JULHO de 2016 tivemos uma resposta na busca incansável por BEATRIZ WINCK . Que nesta semana ainda possivelmente QUINTA OU SEXTA FEIRA .TEREMOS A LOCALIZAÇÃO DO SEU PARADEIRO......Comentem e divulguem em seus Whats devemos essa satisfação para com nossos apoiadores. Nessa árdua busca. NOSSO FONE PARA CONTATO : ( 51 ) 9958 2757'''

.em uma página do Face em nome de BEATRIZ WINCK., pelo teor do texto e como interessado comentei o fato em minha página. Apos entrei em contato com o Sr. Delmar Winck, com quem conversei alguns minutos e dele tive a informação de que realmente existem algumas pistas,porém COMO TUDO CORRE EM SEGREDO DE JUSTIÇA não poderia ser divulgados, pois até mesmo ele desconhecia. Faço este esclarecimento em nome da ética bem como responsabilidade que atribuo a mim próprio, pois jamais seria capaz de plantar noticias falsa sobre tão grave acontecimento..Continuo nas buscas e pedindo a todos que colaborem.
Bom dia, e obrigado

Nenhum comentário: