quinta-feira, 21 de julho de 2016

Onde está D. Beatriz?


Quatro anos, e oito meses e a pergunta é a mesma. O que singifica para você todo este espaço ee tempo? Apenas tempo, não é mesmo? Pois para a família do Sr. Delmar, esposo de D. Beatriz significa muito mais;

Quatro anos e oito meses, 56 meses,1.680 dias,40.320 horas, 2.419.200 minutos de agonia, de saudades,de esperanças de angústias.

Ajude-nos a encontrar esta dona de casa, ela pode estar bem perto de você, observe pessoas estranhas na vizinhança,ao visitar parentes ou amigos em abrigos,casas de repouso,lar de idosos,asilos informe-se sobre os pacientes que não possuem parentes, não recebem visitas.
Quaisquer informações podem ser repassadas para um deste telefones da foto ou meu Email jaiantonio42@gmail.com
Muito obrigado.

terça-feira, 12 de julho de 2016


Instalada na Assembleia Legislativa Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas Desaparecidas. Isto foi noticiado em 19/03/2013 as 10,07Hs. E, diga-se de passagem ela foi instituida por sugestão do então deputado ALDACIR OLIBONI(PT-RS)Na tarde desta segunda-feira (4), foi instalada na Assembleia Legislativa a Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas Desaparecidas, que terá como coordenador o deputado Aldacir Oliboni (PT). O órgão técnico conta com o apoio de 37 parlamentares. Participou da solenidade a ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, e o presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Casa, deputado Jeferson Fernandes (PT). Isto ai aconteceu depois das noticias veiculadas e as pressões exercidas aos deputados, ao governador e seus secretários por ocasiçao do desaparecimento de D. Beatriz Winck.Na época o site criado aceitava sugewstões e críticas bem como ajudas sobre relato de desaparecimentos. Casualmente agora ha poucos minutos fiz uma consulta ao tal site, e sabem o que encontrei? NADA DE NOVIDADE, a única coisa é a primeira noticia veiculada pelo jornal Zero Hora do dia. Com um pequeno detalhe; agora já não permitem entrar em contato pelo site. Como sou um chato de galochas vou tentar por telefone para ver se eles sabem alguma notícia,alguma novidade sobre D. Beatriz. TROPA DE VAGABUNDOS BEM REMUNERADOS.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Onde estão ?


Onde estão os batedores de panelas,frigideiras,garfos,e outros utencílios? Onde estão os patriotas que usaram e abusaram do pavilhao nacional usando-o com fantasia? Onde estão os eternos inconformados com a situação de calamidade política pela qual atravessa o país? Apareçam, mostrem a cara. Agora é a hora. Eu sei, estão todos escondidos com o rabo entre as pernas, envergonhados por terem sido usados por uma corja que na verdade queria apenas o poder. Todo o alarde,todas as acusações agora caem por terra, vasculharam a vida de uma mulher contra a qual nada puderam,até agora comprovar. Ela era suspeita? Do quê? Em seu lugar, assume um traidor da pátria, com inúmeros processos nas costas,com dinheiro recebido em propinas, e que só se mantém ainda fora da cadeia por beneplácito de uma justiça caolha e covarde. A cada dia aparecem mais e mais provas,bandidos nomeiam como seus representante outros mais bandidos ainda, Eduardo Cunha deita e rola sobre as leis vigentes,abusa de mandatos,desobedece policiais,desafia ministros, e nada acontece. Onde está o tão poderoso dr. Sergio Moro paladino da justiça contra o PT, mosca tonta para os afilhados?Estou desafiando os batedores de panelas, voltem as ruas, mostrem a coragem, agora é a hora. O país está literalmente sendo vendido, nossas riquezas estão passando para mãos de estrangeiros, não esqueçamos, tudo o que foi conseguido até agora são frutos do trabalhos de milhões de trabalhadores, isto não pode agora passar para outras mãos e seus lucros encherem contas em paraisos fiscais em nome  de proxenetas politicos. Voltem para as ruas,não tenham receio nem vergonha de juntar-se a todos os que não querem vender o Brasil, não aceitam o golpe muito menos que ladrões velhos conhecidos continuem nos escravizando.
Bom dia..

quarta-feira, 6 de julho de 2016


 ONDE ESTÁ D. BEATRIZ.
Muitas são as pessoas que acompanham por esta página do Face as notícias sobre o desaparecimento de D. Beatriz Winck.Desde os primeiros dias de seu estranho sumiço, acompanho como colaborador todos as caminhadas da família e amigos que assim como eu, tentam de alguma maneira, ajudar nas buscas a esta dona de casa.Tenho mantido por todo este tempo contato com o Sr. Delmar,,esposo de dona Beatriz bem como os filhos. Pelas minhas mãos passaram todos os pedidos,ofícios,mensagens,Emails, que foram enviados sobre este assunto(desaparecimento) a todas as autoridades daqui até Brasília e nada do que foi feito aconteceu sem o conhecimento e a permissão dos familiares. Ontem, fui surpreendido por esta postagem

'''''"Boa noite. Nessa data de 05 de JULHO de 2016 tivemos uma resposta na busca incansável por BEATRIZ WINCK . Que nesta semana ainda possivelmente QUINTA OU SEXTA FEIRA .TEREMOS A LOCALIZAÇÃO DO SEU PARADEIRO......Comentem e divulguem em seus Whats devemos essa satisfação para com nossos apoiadores. Nessa árdua busca. NOSSO FONE PARA CONTATO : ( 51 ) 9958 2757'''

.em uma página do Face em nome de BEATRIZ WINCK., pelo teor do texto e como interessado comentei o fato em minha página. Apos entrei em contato com o Sr. Delmar Winck, com quem conversei alguns minutos e dele tive a informação de que realmente existem algumas pistas,porém COMO TUDO CORRE EM SEGREDO DE JUSTIÇA não poderia ser divulgados, pois até mesmo ele desconhecia. Faço este esclarecimento em nome da ética bem como responsabilidade que atribuo a mim próprio, pois jamais seria capaz de plantar noticias falsa sobre tão grave acontecimento..Continuo nas buscas e pedindo a todos que colaborem.
Bom dia, e obrigado