terça-feira, 6 de julho de 2010

Agora é a hora.

No dia em que se abre oficialmente o período de propaganda politica, reafirmo o meu desejo e determinação de ser fiscal de toda e qualquer atitude menos democratica de algum candidato, mais do que isto, reafirmo o ideal de diuturnamente, trazer como meus textos elementos,ideias e sugestões que ajudem o eleitor a ver realmenta a cara de quem está se oferecendo ao serviço público. Vou colocar, aqui, neste espaço, toda a minha esperiência, meu conhecimento, e principalmente a minha vontade de desmascarar os falsos profetas, os vedilhões de projetos, os mentirosos, os caluniadores, os oportunistas, os paquidermes da vida publica, os esternos parasitas dass verbas públicas.Vai ser uma guerra, onde a sigla é o que menos interessa. Nestas eleições exija competencia,honestidade, ficha "imaculada". Lembre-se: ELES VÃO FICAR QUATRO ANOS MAMANDO,E MUTRETEANDO E VOCE RESPONSAVEL PELAS BESTERIAS QUE ELES FIZEREM, POR ISTO ABRA OS OLHOS. Agora é a hora. Vamos limpar Câmara,a Assembleia, e os Governos.
Eleições 2010, a justiça em nossas mãos.

Nenhum comentário: