segunda-feira, 30 de junho de 2014


Amigos, continuamos à procura pela D. Beatriz, que desapareceu no dia 21/10/2012 no Santuário de Aparecida/SP. A foto inferior é uma das últimas tiradas da D. Beatriz e a superior é da sua mãe, que é como imaginamos que ela possa estar atualmente, podendo estar com o aspecto ainda mais envelhecido. Existe a hipótese de D. Beatriz se encontrar em asilo ou hospital, caso lhe tenham atribuído nome falso. Acreditamos que D.Beatriz esteja lúcida, pois antes de viajar se submeteu a vários exames médicos que atestaram suas boas condições de saúde. Ela apresenta uma cicatriz no pescoço resultante de cirurgia de tireoide.
Qualquer informação acerca do seu paradeiro, favor entrar em contato pelos telefones: 51.91455391 (operadora claro) – aceitamos ligação a cobrar.
Ou pelo telefone: 11.33113543 – Delegacia de Polícia de São Paulo

Amigos e seguidores deste Blog.
Estamos, há quase dois anos, na busca de D. Beatriz. Muitas foram as postagens, as fotos,os pedidos, os compartilhamentos sempre na esperança de alguma pista apareça que possa nos ajudar, ou a polícia a elucidar este mistério. D. Beatriz acreditamos, nos, esta viva, e muito valiosa nesta hora é a participação popular, Caso você tenha por hábito visitar asilos, casas de idosos, pensionatos, albergues,Lar de idosos ou mesmo ter na família alguém que trabalhe neste tipo de estabelecimento, preste bem atenção nas fotos acima; a esquerda apresenta o rosto de D. Beatriz no dia em que desapareceu,a direita é a foto de sua mãe. Esta montagem foi feita para que as pessoas possam identificá-la, mesmo com a aparência envelhecida, pois os traços do rosto se assemelham muito ao de sua mãe. Toda e qualquer informação é importante, independentemente de onde você se encontra. Principalmente na grande São Paulo, e adjacências de Aparecida.

Nenhum comentário: