segunda-feira, 6 de julho de 2015


Caso D. Beatriz.
O desaparecimento de D. Beatriz Winck, aquela senhora ali e Portão que desapareceu misteriosamente quando visitava com seu marido o complexo religioso de Aparecida em São Paulo ainda não me saiu da cabeça. Agora mais forte ainda do que antes tenho lá minha serias dúvidas de que nossas autoridades responsáveis não só por este caso como também de outros apenas sentaram-se sobre os pedidos e resolveram deixar a coisa por isto mesmo. Duas coisas estão me intrigando ainda mais do que antes.
PRIMEIRO.
Porque será que nenhuma mídia, rádio,jornal,Tv fala sobre estes assunto? É incrível, que já fazem quase três anos do desaparecimento, e apesar de todos os tipos de buscas,pesquisas,documentos,autoridades envolvidas, inclusive o Ministério Público não se tenha até o presente momento nenhuma palavra,nenhuma pista.
SEGUNDO.
Seguidamente estou fazendo buscas em sites de desaparecidos no Brasil, e fico pasmo pois até agora NUNCA ENCONTREI o nome de D. Beatriz na lista de pessoas desaparecidas no país. Ora, já se passaram mias de dois anos, de buscas incessantes,de apelos, algumas emissoras de Tv até deram um pequeno espaço nos primeiro meses,mas , depois tudo silenciou. Sequer constando no cadastro nacional este nome está, porque será? Que mistério estará por detrás deste estranho sumiço desta dona de casa?Estou postando a foto de D. Beatriz, e ao seu lado a mãe dela. Como era muito parecida,pode ser que agora, passados quase três anos ela esteja com a aparência igual a de sua mãe. Se você, amigo de qualquer parte do Brasil, que me acompanha conhecer,tomar conhecimento, de alguma pessoa com as mesmas caraterísticas em casas de repouso,albergues,hospitais,asilos faça contato comigo pelo Email; jaiantonio42@gmail.com ou pelo telefone 51 82291063. Vamos fazer uma corrente, vamos fazer o serviço que nossas autoridades não tem competência de executar.

Nenhum comentário: