segunda-feira, 6 de julho de 2015

Opinião; Buraco negro


Hoje tenho que dividir meu pequeno texto em duas partes, uma dedicada ao meu time do coração o Internacional e outra, é claro para falar um pouco sobre esta imundície(desculpem) em que transformaram nossa política.
Vamos ao Inter.
É impossível para qualquer colorado de coração,não fanático, não admitir a superioridade do time do Grêmio em relação ao Internacional.Não são apenas pontos que separam uma equipe da outra, é a garra,a vontade, a explosão dentro do campo. Também não dá para imaginar um técnico com fama.que tendo em suas mão praticamente duas equipes de bons jogadores, com ótimos salários apresentar em cada partida um Frankstein, um time cheio de remendos. Será que é tão difícil assim, escalar um bom time entre tantas e tão bem pagas estrelas? Acho que tudo o que está acontecendo é normal. Enquanto os jogadores do Grêmio, trataram de por vergonha na cara e sair para a luta, os jogadores do Inter, perderam a fé, a vergonha, e até mesmo a vontade de vencer. Difícil imaginar que um time com este tipo de posicionamento esteja logo ali de uma decisão da Copa Libertadores. E preparem-se colorados se não houver um boa reviravolta,estamos a um passo de sair da libertadores, e afundar de vez numa segunda divisão. Mesmo assim não troco meu colorado, derrotas fazem parte da grandes batalhas, é com elas que a gente pega impulso para vencer a guerra.
Vamos ao chiqueiro.
Aécio já fala em ser governo;
Destes troços todos que já se manifestam como candidatos a presidência da república alguns nomes merecem destaque como sérios candidatos ao troféu Cara de Pau, para outros Cara do Pó. Tem para todos os gostos, menos para o gosto e prazer da maioria da população brasileira que já não tem  mais condições de avaliar  quem realmente tem condições de tirar o país deste atoleiro de merda em que está. Não importa o lado para o qual a gente vire a cara, Não se consegue vislumbrar melhora para coisa nenhuma. O congresso coitados dos pobres diabos, ambas as casa estão sob controle direto não de uma sigla, mas de verdadeiros antropófagos capazes de comer a ´própria mãe para  satisfazerem. seus egos. Nossas mídias se bandeiam para o lado que apresentar mais dinheiro não importando se verdade ou mentira atiram em nossas caras todos os tipos de chafurdas, isto tudo tanto lá a nível federal com aqui a nível municipal.. Para finalizar, como é que a gente quer pensar em mudanças aqui na cidade? Desde sua emancipação sempre tivemos como opção os MESMOS NOMES, as mesmas PESSOAS? Ora, nossas vidas seguem o rumo que agente vislumbra, se insistimos sempre nas mesmas pessoas, é porque queremos continuar na mesma MERDA.

Nenhum comentário: