sexta-feira, 27 de maio de 2016

Não pode passar em branco.


O estupro de uma jovem, no Rio de Janeiro,por mais de trinta covardes chocou não só a vítima e sua família, mas de maneira geral todos aqueles que ainda acreditam na mulher como símbolo de um dom dado por Deus somente a elas.O estupro puro e simples já é crime hediondo,passível não só de cadeia, porém a meu juízo,de castração química e pena de trinta  anos, em regime fechado. Agora qual a pena para trinta covardes bandidos que abusam de uma pessoa indefesa,e alem do crime ainda filmam postando nas redes sociais a assassina aventura?O Brasil como um todo está entregue as traças, bandidos agem soltos de Brasília ao Chui investimentos em segurança só para abonados,políticos e dondocas que saem as ruas com seguranças,andam em carros blindados tudo pago por nos. Sonho chegar o dia em que as pessoas de bem consigam andar armadas, e ao testemunharem coisas deste e de outros tipos prendam,julguem,e sentenciem na hora os  criminosos metendo uma bala entre os olhos deles. E pensar que ainda estamos vivenciando aquele absurdo chamado Estatuto do Desarmamento, ou seja,significa hipocritamente estar dizendo; entrego minha arma pois acredito na proteção que o estado me proporciona. Vai chegar um dia que o povo não vai mais aceitar tantos desaforos, tantas provocações. 

Pensamento do dia.
Se, os projetos que tramitam na Câmara, tentando obstruir, até mesmo acabar com as delações premiadas forem aprovados, aí sim teremos chegado ao fim do poço. Até porque a cada dia aparecem gravações ridicularizando o STF ofendendo com palavrões os togados e ninguém levanta a voz para dar um basta e prender estes vagabundos. Afinal de contas, quando é que vão começar as ações da PF ?
Me ajuda aí Moro.

-"Sem dúvida alguma o Brasil é o país que serve de exemplo para todas as nações do mundo que desejam a paz. Acabamos,nos povo brasileiro, de levarmos um golpe de estado, tivemos o país tomado por uma equipe onde a sua maioria está sendo investigado ou tem rabo preso, continuamos dia a dia a tomar conhecimento das tramas ordinárias que correm pelas linhas telefônicas das mais altas autoridades e mesmo assim continuamos crentes de que tudo vai terminar bem. Somos na verdade,como um vulcão em profundo sono, ouvimos as trovoadas,sentimos os tremores, mas não nos abalamos pois a superfície se mostra tranquila e serena. Mas...até quando?"

Nenhum comentário: