quinta-feira, 12 de maio de 2016

Um povo de luto.



Que me desculpem os estudiosos, os advogados, os médicos os comunicadores, os jornalistas. Que me desculpem todas aquelas pessoas contatos, familiares, amigos, mas hoje tenho o dever de unir-me a todas aquelas pessoas que foram enganadas, ludibriadas, roubadas, em seus direitos, tenho a obrigação de usar este pequeno dom que Deus me concedeu de poder redigir, transformar em palavras aquilo que sinto no coração, para dizer que estou de LUTO com todos os brasileiros pelo que estão fazendo com o nosso país Sinto-me enojado com figuras do parlamento brasileiros representantes deste povo do Rio Grande por suas hipócritas palavras, não posso não devo respeitar gente da laia de alguns políticos desta terra. Rasgaram a bandeira, pisotearam sobre a constituição, ultrajaram nossos mais valiosos direitos morais, transformaram o Brasil num modelo de vergonha e miséria moral. Parabéns a todos aqueles que hoje levantam-se para aplaudir , aos jornais e revistas, a todos os meios de comunicação tendenciosos que deram apoio a esta verdadeira farsa. Tira-se uma presidente legitimamente eleita, e assume em seu lugar um homem com muito mais crimes dos que a condenam.Parabéns as elites brasileiras, como disse o rascunho de senador Lasier Martins, vergonhosamente paraquedista da sigla de Brizola " Sempre achei o governo Lula um governo demagógico, pois prestigiou apenas duas classes sociais, os banqueiros, e os pobres, com seus programas sociais,aqueles mais humildes,esqueceu por completo a classe MEDIA" Este é o retrato da verdade deste GOLPE, e é por isto que Dilma deve ser tirada.Agora toma posse novamente a classe média,Nestas horas a gente que escreve,e que sabe haver outras pessoas que devem ser respeitadas fica com dificuldades em achar as melhores frases e palavras educadas, quando a vontade é despejar todos os impropérios a esta classe política brasileira.
Sentidos pêsame a todos os brasileiros de luto nesta hora.

Nenhum comentário: