quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MISTERIO

No próximo dia 21 completam-se CINCO ANOS do desaparecimento de D. Beatriz Winck, quando participava de um passeio lá em Aparecida, São Paulo. De lá para cá muitas foram,e continuam ainda sendo, as buscas seja por familiares,amigos e colaboradores. Exigir dessa nossa polícia? De que jeito se não tem sequer condições de fazerem um trabalho mais aprofundado na segurança pública,quanto mais não seja dar atenção a uma dona de casa que desapareceu misteriosamente.
A polícia de São Paulo só responde a mesma coisa; estamos investigando, e que me desculpem os profissionais da área mas isto é apenas uma grande MENTIRA. As mídias,o MP, a Policia federal, até mesmo a classe nada elogiosa da política, todos foram envolvidos e as resposta continuam sendo as mesmas NADA .
Um país mergulhado na corrupção, onde nem mesmo as instituições que deveriam ser exemplos de dignidade e respeito o são, esperar que alguém olhe para um chefe de uma família que passa por tormentos por esta angustiante procura, vivendo as custa de medicamentos, seria pedir muito. Nosso país está no fundo do buraco, a agora om as últimas notícias já se pode dizer que começaram a jogar terra por cima.
MAS A PERGUNTA CONTINUA; ONDE ESTA D. BEATRIZ ?

Nenhum comentário: