quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

O Assassinato


Da forma como se apresenta a reforma da previdência parece atingir apenas uma pequena parcela da população, críticas, debates, insultos aos bandidos políticos mentores desta aberração só partem de alguns movimentos sociais. A grande parcela da população assim como uma parte importante da sociedade estão ANESTESIADOS, eu diria até CAGADOS de medo de falar sobre o assunto. SIM SENHORES estou falando de vocês, PREFEITOS, VEREADORES, JOGADORES DE FUTEBOL,TÉCNICOS. Afinal de contas prefeitos e vereadores foram eleitos justamente para defender interesses da comunidade, discutir, propor,fiscalizar, mas isto não se restringe apenas ao prefeito a cidade de Sapucaia . Vocês estão em permanente contato com seus “chefes” governadores, deputados, ministros. Vocês são os nossos porta vozes. Porque então o silencio? Acaso pensam estar ilesos do veneno criminoso que querem nos fazer engolir? "estar" vereador, ou prefeito é apenas questão de momento, amanhã estarão nas ruas buscando emprego ou pedindo penico político para continuar mamando. Técnicos e jogadores de futebol também, parece que tudo corre as mil maravilhas, mesmo os pernas de pau, ninguém diz nada, ninguém participa de debates,o problema desta gente é apenas a bola na rede e a conta no banco. As pessoas precisam cada vez mais COBRAR DESTA GENTE uma posição. Estamos numa guerra e temos contra nos TODOS OS PODERES mídias, judiciário, STF, CONGRESSO, estão arrasando o país, levando e doando nossas riquezas para outros países porque sabem que aqui a fome e a miséria vão bater a porta logo logo..E daí os bestas como EU,escrevem,perdem noites de sono preocupados, pedindo ajuda,compartilhamento e dos mais de 700 contatos apenas dois ou três "CURTEM".Lembro de uma fábula que serve muito bem para o momento; havia um grande incêndio na floresta,em meio aos animais que fugiam desesperados,apenas um beija flor ia e vinha trazendo no bico um gota de água e jogava sobre as labaredas. Um dos animais perguntou por que fazia isso? Ele respondeu; Sei que meu esforço é quase inútil, mas,eu ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE..

Nenhum comentário: