segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Que bom se todo o problema do Brasil fosse apenas o Lula, como muitos intelectuais insistem e afirmar. Bastaria confinar o Lula numa prisão e pronto, o Brasil seria a maravilha do mundo. Mas, a realidade, a mixórdia política não se restringe apenas ao Lula,ao PT ou aos seus simpatizantes. Ela passa pelo Congresso,pelo STF, pelas Forças Armadas, pela Polícia Federal, pelo judiciário com seus juízes políticos de meia pataca. Ela passa pela venda de todas as nossas riquezas, pela perda inexorável de nossa dignidade. Porém,falar sobre isto não dá IBOPE, o bom é falar sobre o Lula.Em meio a este mar de lama e imundícies,apenas a cabeça do Lula é que chama a atenção de alguns. Ou é alienação da atualidade ou então é BURRICE mesmo.

SEGURANÇA.
A morte deste Policial Militar, deve nos remeter a uma séria e responsável reflexão; Com o malfadado,e idiota estatuto do desarmamento, a população, acreditando nas bobagens dos governos,entregaram as armas em troca de cem reais. Na verdade ELES desarmaram o trabalhador, o chefe de família que possuia em casa uma velha arma um 38,um 22, até mesmo um velha espingarda herdada de seu avós. Tudo virou sucata. Mas, os verdadeiros bandidos,os marginais este continuaram ARMADOS e com muito mai s segurança, pois dificilmente vão encontrar barreira (reação) na hora de atacar. A bandidagem não usa, ou muito pouco o faz,revolveres ultrapassados, agora a coisa mudo ponto 4, 765,320, fuzís, isto são algumas das armas nas mãos desta gente. O policial, muitas das vezes, sem receber salário, ou recebendo parcelado, sai as ruas ainda com velhos e arcaicos 38 para enfrentar o cara armado com um fuzil. O que aconteceu foi um ACINTE, em plena luz do dia,em local movimentado eles chegam e crivam um policial sem dó nem piedade. Está mais do que na hora de liberar a compra e o porte de arma ao cidadão de bem. Se tenho que morrer,que pelo menos tenha a chance de tentar me defender👿

INFELIZMENTE. Custa-me muito escrever aos amigos, contatos e familiares o que vem a seguir, inclusive estou pouco me importando com aqueles que não concordarem com meu posicionamento. AMIGOS nosso país está a caminho de uma grande convulsão social, somente os alienados, os acéfalos ainda não se aperceberam. O governo GOLPISTA mancomunado com todas as mídias VENDIDAS, empresários inescrupulosos do ramo da informação , STF, FORÇAS ARMADAS, estão decididos a fazerem uma faxina geral, na população. O Brasil tão alardeado ,o novo Brasil, não está sendo criado ou melhor, idealizado para a maior parcela da população, mas sim para a nova classe social que se avulta, a nova geração de milionários que no Brasil aumentou em 40% só em 2017. POBRES, ASSALARIADOS, PENSIONISTAS, APOSENTADOS, TRABALHADORES deverão segundo a ótica do governo golpista serem varridos do mapa, Acredito que não seja preciso entrar em detalhes sobre as barbaridades que a cada dia se toma conhecimento, mas, IMPLORO A TODOS OS QUE TOMAREM CONHECIMENTO DESTE TEXTO; COMPARTILHEM, a responsabilidade é MINHA. CASO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SEJA APROVADA DA FORMA COM ESTÁ, É A DECRETAÇÃO DA MORTE DE MUITA GENTE, e não se iludam o CONGRESSO está sendo muito bem PAGO para APROVAR sem REMENDOS o TEXTO ASSASSINO que tem em mãos.POR ISTO ESCREVO ; A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E UM CRIME, contra a classe pobre,DECRETA A MORTE, de grande parcela da população que já não tem mais APOSENTADORIA,e muitos outros benefícios antes concedido pela CLT. Não nos resta outra alternativa,se temos que morrer que seja com dignidade,vamos invadir BRASILIA, vamos PARAR O BRASIL,FORA CARNAVAL, FUTEBOL, VAMOS LUTAR PELO FUTURO DOS NOSSOS FILHOS E NETOS. Não se esconda, não se finja de morto, LEIA, REFLITA,COMPARTILHE .

Nenhum comentário: