sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Alerta.

CRITICAS.
Tenho observado, e acompanhado, alguns comentários e comunidades e de alguns blogs, os quais invariavelmente costumam destacar as coisas ruíns que acontecem na cidade. Geralmente, pessoas que ainda não assimilaram a vitoria do partido dos trabalhadores, e dos dois ou tres aliados "verdadeiros" na coligação. Ate agora, minha única critica aatual administração restringe-se ao fato da presença do pmdb (minusculo como a sigla) e de outras siglas menos importantes.Não vou nunca, engolir a presença de antigos aspones do MM, os quais desfilaram sob intenso vendaval (Sr.Guilherme Vieira) com a bandeira do MM nas costas. Verdade que com uma cara de tristeza e de desencanto que dava dó. Mesmo agora, para as eleições presidenciais podia-se notar, gente que mama nas tetas do município,que sempre criticou o PT, o PDT com a bandeira do Rigotto, ou do Fogaça. É não ter vergonha na cara mesmo.Esta historia de manter cargos na PM por conta da tal governabilidade é pura chantagem, Ora bolas, o PTB do Scopel, que jogou a toalha no último minuto, tem mais cargos do que o PDT, que o pmdb, idem e assim outras silgas que só se acasalaram por puro interesse. E o pior, o Ballin e o Ibanor aceitaram serem chantageados por estes interesseiros. No mais as criticas são sempre as mesmas, saúde,segurança, e até o ministerio público compra um pendenga com a prefeitura, como se não tivesse nada mais interessante para se preocupar. Dois blogs, de ex-vereadores encarregam-se das criticas mais agudas, coisas infantís. O que eu não entendo é como esta gente, Comunidade Sapucaia(meia dúzia de palpiteiros) e estes dois blogs, se verdadeiramente sabem de alguma coisa que comprometa a administração, porque não denunciam formalmente ao MP ? Será que estão guardando para daqui a dois anos usarem como faz o psdb. Se sabem, e não denunciam são tão culpados quanto.
ALERTA.
Atenção Ballin, atenção Ibanor. Cuidado com gente que está tirando areia dos pés de voces. A limpeza pública ainda pode melhorar.Aquela sinaleira ali do cruzamento da Av.João Pereira de Vargas com a Justino Campboim tem que sair na marra. Chega de pesquisa, de estudos, de viabilidade,de sugestões técnicas de agentes de meia pataca, a coisa é URGENTE, não interessa perder tempo. Quem sabe vamos esperar que o pior aconteça para depois tomar providencias. Alô Sr. Ivan Braz vamos abrir os olhos. Nestas ocasiões a gente da o famoso "canetaço" e depois parte para a briga. Seja com quem for.
JÁ É ALGUMA COISA.
Para quem ainda não viu progresso na atual administração, eu quero lembrar o seguinte: Com menos de vinte meses de governo, MM já era milionário, possuia Haras, Butique de luxo, paraticipava de leilões de cavalos, e tinha dois carrões importados. A saúde era uma merda,o hospital um açougue, e os postos funcionavam a base do carteiraço. Minha única crítica ainda é a mesma do início: A presença dos "encostos" a equipe de espiões, ou melhor, dos sanguessugas pertencentes aos partidos que não fizeram parte da coligação, mas que gozam de mordomias muito melhores do que aquele pessoal que começou e deu o sangue pela vitoria da Frente Trabalhista Popular.
ÉTICA.
Se, o presidente estadual do meu partido o PDT, tiver um pingo de ética, NÃO DEVE ACEITAR CARGOS NO GOVERNO ESTADUAL. Afinal quem optou pela besteira de apoiar o Fogaça , agora procure o pmdb. E atenção Srs. deputados do PDT, Vamos agir com coerencia, pensando no estado, no povo, e não nas picuínhas de meia dúzia

Nenhum comentário: