sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FINALMENTE.

Não sei,se por intervenção de algum raker, se por intervenção de alguem com má fé, ou quem sabe "alguém" de alguma alta esfera, em cujos dedos eu andei dando alguma paulada, a verdade é que só agora, quase vinte dias depois da última postagem, é que consegui recuperar o controle do meu blog. Mas, isto é bom, é sinal de que estou incomodando alguém, e também por comprovar que mesmo querendo não conseguiram me tirar da jogada. E, pra começo de conversa tenho algumas novidades.
Como todos sabem fiz campanha,votei e pedi votos para a Dilma, portanto estou no meu direito em criticar aquilo que eu acho estar cheirando a podridão, de inicio: Não gostei,e já mandei carta a nova presidente,do "loteamento" de cargos para com esta peste de sigla chamada PMDB. Eta jaguarada. A árvore ainda nem começou a florecer e lá estão todos os 200 com as cadeirinhas esperando a sombra e água fresca. Não é novidade, aqui em Sapucaia tem gente de "outras siglas" que mandam muito mais do que o pessoal do PT e do PDT. Aliá,s falando em PDT coitado do meu partido, agora até o Cristovao Buarque, que se julgava acima de qualquer suspeita mostra que o rabinho está preso, justamente com o PSDB. Atenção voce que trocou de operadora de telefonia, a Brasiltelecom, descornada com os clientes que já não a suportam mais,agora tem um novo metodo de atrapalhar a vida dos ex-clientes. Ela simplesmente complica por exemplo uma chamada de um cliente Oi/Brasiltelecon para com um cliente que usou a portabilidade e mudou de operadora. Vão levar um advertencia da ANATEL - já reclamei. Hoje pela manhã recebi na minha caixa de correspondencia, um panfleto do vereador OSMAR , aquele mesmo das receitas fajutas. Está prestando contas do que está fazendo, só esqueceu( de propósito) de falar das tais receitas, porque de resto é tudo coisa que qualquer mortal pode fazer sem ser vereador, e melhor, sem gastar quase seis mil reais, e mais de meia duzia de
aspones. Fato inusitado: Prestem bem atenção. Esta madrugada(19/11) às 4,45hs da manhã, estava acordado e ouvi a batida de porta de um carro, levantei,fui a janela e deparei co uma dulpa(haviam decido do carro, bem na esquina da Rua Caramurú, com a Manoel Atanazio)e estavam dando lambadas de facão em alguem, ao mesmo tempo que perguntavam: De quem voce roubou isto ? responde vagabundo. O suposto ladrão estava deitado no chão e só dizia: Não roubei sr,não roubei sr. O mais estranho de tudo é que um dos cara dizia QUE NÃO IRIAM CHAMAR OS HOMENS. Enquanto um agredia, o outro telefonava(achei que era para a policia) Como o interrogatorio continuava e a surra tambem, telefonei pra BM, logo em seguida os dois do carro, colocaram os "roubos" no carro deram mais umas lambadas e soltaram o malandro.
Dez minutos depois o carro da BM apareceu, falou com alguem na rua e SUMIU. Muito intrigante.Aparentemente o ladrão que fez a parte mais dificil, apanhou enquanto os "honestos" levaram a muamba, coisas de Sapucaia do Sul.
Estou de volta, mudei a senha. Até mais.

Nenhum comentário: