terça-feira, 21 de junho de 2011

A face nojenta da politica.

O recente episódio envolvendo dois deputados do PTB traz a tona uma verdade insofismável, a todas aquelas pessoas que como eu, não acreditam mais na honestidade destes ditos "homens públicos". As noticias vindas da mídia, inclusive com entrevistas de ambos os contendores, mostram claramente para que servem os votos depositados em alguns canalhas. Somos, sempre afirmei isto,apenas ferramentas que estas pessoas usam para chegar a postos avançados e de lá posicionarem seus cabos eleitorais,pucha sacos,amantes,proxenetas e outros lacaios para a cada pleito se reelegerem, e continuarem a mamar nas gordas tetas da mãe pátria. Não interessam as agruras pelas quais o povo anseia, não interessam os problemas gigantes de corrupção que se avizinham com a copa dos alienados, o que interessa na verdade são os cargos, para os afilhados, mesmo que tais afilhados sejam verdadeiras mulas, sem nenhuma qualificação. E nós, a cada eleição somos obrigados a aguentar esta gente entrando nas nossas casas, canalhas, crápulas, disfarçados de santos. Por cargos e por dinheiro fácil, eles são capazes de tudo, matam se for o caso. E nos continuamos a elege-los. Não importa que digam e repitam que estão se lixando para a opinião pública. Nos, os queremos no poder. Agora pensem comigo: Quem de voces conhece uma empresa onde o peão diz que está se lixando para o que o patrão pense, e fique apenas mais um dia empregado? Os únicos patrões bobocas somos nós o povo. Somos nós quem colocamos esta gente podre no poder, É assim em Brasilia, em Porto Alegre, em Sapucaia.

Quem, destes que me acompanham votou pela mudança ? Todos nós. E onde está a mudança?Apenas duas ou tres caras, pois o resto é tudo a mesma gente, toda aquela tropa do MMerendão hoje está dando cartas,exigindo cargos, mandando e desmandando no município. E aqui tambem o que voga é o apadrinhamento. Para alguns partidos que vieram da vertente da coligação, taparam a boca com cargos de diretores, secretários adjuntos, diretores adjuntos e não sei mais quantas cafagestices. Na contramão disto tudo tem gente boa que trabalha, por profissionalismo,e tem que aguentar chacotas,piadas,mau humor de chefetes idiotas, tudo porque tem que pagar estudos. Eles, não perdem por esperar. O dia vai chegar, as verdades serão trazidas a público,a máscara vai cair, ou melhor, vai ser arrancada. E eu não tenho rabo preso,não devo nada a ninguém, e minha ficha policial é pura, sem máculas. A coisa é tão sórdida aqui em Sapucaia que tentaram inclusive, boicotar minha gestão frente a União Sapucaiense de Aposentados e Pensionistas. Tudo porque não me dobro, e não gosto de pedir penico para politicos. Posso até sair com a pecha de "durão" " ruim de negocio" mas jamais vou ficar devendo favor pra quem quer que seja. Este sou eu.



A propósito. Fazem sete anos que meu grande lider e gurú politico partiu. Nosso grande heroi LEONEL DE MOURA BRIZOLA brigou,lutou, esperneou fez de tudo para mudar os rumos deste gigante que é o Brasil, mas não conseguiu. O povo preferiu a mesmice. Preferiu continuar a cabresto tomando chicotadas no lombo.

Nenhum comentário: