sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mensagem aos palhaços.

Pois, para gaudio e alegria de todos os eleitores, o deputado Everardo( Tiiririca) bem a sua maneira está na Tv, desta vez com um vídeo onde explica o seu trabalho, na câmara alem de aconselhar papai e mamãe a continuarem a catar latinhas, pois ele como bom deputado não fará uso de cargos públicos para melhorar a vida dos arentes. O vídeo por si só já é uma bofetada na cara de todos os eleitores, pois nos nivela a todos como palhaços, muito embora reconheça que na verdade não passamos disto. Mas, como homem público,representante de uma parcela de mais de um milhão e meio de eleitores acredito que deveria aparecer como tal. É de se esperar que Danrlei, faça sua aparição debaixo das traves de uma goleira, e que Frank Aguiar faça sua aparição cantando num forró, devidamente caracterizado. Tiririca, é realmente o expoente máximo de nossa câmara.

Não tenho ainda detalhes, mas segundo um perdigueiro amigo, aconteceu um curso lá para as bandas de Brasilia, e imaginem só, nossa câmara mandou seus representantes. Agora, o que é que nossos digníssimos parlamentares foram aprender lá na capital nacional do esquecimento é que são elas. Todos sabemos que a turma daquelas bandas, se quiserem podem nos ensinar os cambaus, mas dai sair daqui de Sapucaia para fazer aperfeiçoamento la naqueles cafundos é DOSE. Pode ser que pela topografia de Brasilia ser tão parecida com a de nossa cidade nossos vereadores foram ver como se trata o lixo não é mesmo ? Ou quem sabe fazer especialização em governabilidade, pois lá tanto quanto aqui a noiva é a mesma, inclusive em voracidade. Isto ainda vai dar panos para mangas, aguardem.

Mas, e o companheiro Ivan ? Caiu da roda, deu uma de Cirço Rocha e inconformado com a situação (ou situações) decidiu cambiar de barco. Podem apostar que vem ai uma nova dobradinha Adriano e Ivan, será ?

Por conta do PDT (meu partido)enviei a poucos dias uma nota confidencial ao amigo Ibanor, estou no aguardo. É coisa séria, que mereçe atenção, e que se for relegada ao esquecimento poderá ser ressucitada lá adiante quando o panelaõ começar a esquentar o caldo para 2012.

Agradeço, humildemente as visitas, e tambem aos emails. Nunca pensei que um diário (o blog nada mais é do que isto) pudesse ter a importancia que este tem. Muito obrigado a todos os amigos.

Nenhum comentário: