quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Da hora.

Vagabundagem oficial
Notícia do jornal ZH de hoje. O senador Aécio Neves ao retornas ao plenário do Senado Federal foi verdadeiramente ovacionado como se presidente fosse.Com o ego devidamente massageado fez declarações do tipo,vou cobrar,vou fazer,vou pintar e bordar porque o povo me pediu que fizesse, afinal foram mais de 51 milhões de votos.. Ao mesmo tempo em que se reunia com seus comparsas de sigla, foi por unanimidade escolhido para começar sua campanha visando 2018, assim, este belo exemplo de vagabundagem oficial, vai passar o tempo todo em viagens pelo Brasil mostrando a cara e o nariz, tudo por conta dos 51 milhões de votos e o dinheiro dos bestas brasileiros.Ele, sua comitiva,seus parceiros,sua família, amigos,correlegionários e afins. Dois recados para este ilustre mimado do nariz sujo. Primeiro a presidente do Brasil é a srª Dilma democraticamente eleita pelo voto popular.E não venham com histórias de golpe militar, bolivarismo, comunismo, impeachment, recontagem de votos e outras baboseiras que não vai colar.Segundo e muito importante. Este cidadão deveria sair do colo do vovô, trocar as fraldas e ASSUMIR DE VEZ que é um SENADOR nada mais do que isto, e portanto deve TRABALHAR pelo povo do estado que o escolheu (péssima escolha,por sinal) Em OITO ANOS DE MANDATO, nos primeiros quatro não fez nada e nos outros vai viajar,fazer turismo tentar mostrar ao seus eleitores uma coisa que nunca foi. um político de respeito.

Não levo ninguém para compadre.
Recebi, um Email, de um “amigo” do Face. Logicamente não escreveu com seu próprio nome, mas usando de um apelido. De maneira que não tenho como identificá-lo até mesmo confirmar se realmente se trata de um amigo ou não passa de um palhaço querendo aparecer. No texto ele simplesmente diz; olha, sempre compartilhei tuas postagens, teu textos, mas, agora não dá mais, tu pega pesado demais, tu agrides, usas o fato de saber escrever para humilhar a quem tu não gostas. Em primeiro lugar, não se trata de agredir, humilhar ou o que quer que seja, é questão de estilo. Não costumo olhar para ninguém de cima para baixo, como também não costumo falar com alguém que por se julgar melhor, exija que eu tenha que levantar os olhos. Comigo é olho no olho, cara a cara, sem frescuras, principalmente se o caso for crítica a algum político, seja da cidade, do estado, ou “federal”. Quem ainda lê o que escrevo sabe, que SEMPRE ASSINEI, o meu nome, e quando pedem para publicar meus texto sempre peço que identifiquem o autor(EU) para tirar responsabilidade de terceiros, costumo assumir o que faço. Se isto, esta mixórdia, que está acontecendo e que alguns insistem em dizer que é política tem este baixo nível como está demonstrado, como querem que seja bonzinho, que concorde só para fazer média? Não sou este tipo de cara. Não devo nada para ninguém, Se eu fosse interesseiro vivesse de favor de político estaria pendurado no saco de algum idiota catando migalhas. Mas nunca fiz este tipo, apoiei quando achei preciso para ajudar, mesmo assim levei na cabeça. Então daqui para a frente vai ser assim , não levo ninguém para compadre,seja amigo,contato,familiar, não interessa se não gostam, estão livres para abandonar o barco . Agora, convenhamos ,se desligar de um amigo antigo, de um parente, de um contato só porque ele mete o pau nos políticos é de uma CARA DE PAU GIGANTESCA.

Uma cascata.
De falta de vergonha na cara, de nossos ministros, deputados, senadores. Recomendo para que leiam a coluna POLITICA da página 3 do jornal Zero Hora deste dia três de Novembro. Realmente é coisa de ALIENADOS. Há poucos dias escrevi sobre o pedido dos ministros do STF, alegando defasagem salarial e reivindicando aumento na base de 34,4 %. Pois é, a matéria segue para a Câmara para aprovação e posterior aplicação, mas, já antevendo a repercussão do fato, nossos ilustres deputados estaduais já afiam as unhas para também garfarem uma fatia deste bolo vergonhoso. Acontece, que por uma questão de efeito cascata, todos os demais cargos “eleitoreiros” de senadores a VEREADORES também se locupletam com esta vergonhosa trambicagem. Conforme declarações do Deputado Gilmar Sossela, eles,os pobres deputados,jaó não agüentam tanta defasagem, está difícil,senão impossível legislar ganhando tão pouco, eles ganham a miséria de R$ 20,042,34 isto fora todas as mordomias e trambiques que forem possíveis fazer. Você, por acaso já viu alguém, político o politiqueiro defender esta mesma causa em favor de aposentados e pensionistas? Sim, pois se os ministros do Supremo reconhecem perdas de 34,4% NOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS TAMBEM TIVEMOS AS MESMAS PERDAS, e quem é que briga por nos? Você já viu alguma declaração de VEREADOR da cidade fazendo menção a esta vergonhosa realidade? Porque será que ninguém ocupa a tribuna para fazer a nossa defesa?Tudo bem, sei que não depende de nenhum vereador pé rapado dar aumento a quem quer que seja senão a eles próprios, mas,o que custa dar uma declaração de que está ao nosso lado, que reconhece que aposentados e pensionistas estão passando fome? Que defende o nosso lado junto com aqueles vagabundos pelos quais pediu votos. Esta “cascata” não se iludam, os eleitores,vai cair sobre nossas cabeças por que seu efeito se estenderá por sobre todos os vereadores.Aqui em Sapucaias muito embora seja algo legal, a “cascata” é muito mais imunda do que aquela de MERDA que jorra ali junto ao túnel no centro da cidade.

Nenhum comentário: