segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mudança ou conversa mole.


Sempre afirmei que sou filiado a sigla fundada por LEONEL DE MOURA BRIZOLA o PDT. Muito embora tenha me afastado do diretório municipal, até por conta de alguma ofensas recebidas de alguns idiotas, nunca pedi desligamento muito menos recebi qualquer tipo de comunicado me afastando. Os motivos que me levaram ao afastamento, foi principalmente o fato de nosso vice prefeito ter aceitado tantos desaforos desta turma de incompetentes do PT. Sempre defendi e todos no diretório são testemunhas de que deveríamos ter aproveitado o bom momento e ter partido para vilas e bairros com um gabinete itinerante do vice, escutarmos os anseios da população e só então partir para o acolhimento o atendimento dos pleitos da população Fui convidado a trabalhar junto ao gabinete, mas a fraca infraestrutura e o número de paraquedistas que pousavam no gabinete, fez com que agradecesse o convite e caísse fora. Bom lembrar, que em todas as reuniões havidas(e tenho cópias de atas) sempre fiz questão de afirmar que trabalharia apenas como voluntário, sem receber qualquer tipo de pagamento,gorjeta, ou o que quer que fosse. Não fui bem interpretado, consegui então um lugar para minha filha(jornalista) foi a maior burrada que poderia ter feito, pisotearam ,de todas as formas, no gabinete dois dos muitos "aspones" escreviam texto verdadeiramente IDIOTAS, cheio de ERROS DE GRAMÁTICA, e exigiam que minha filha(profissional) assinasse e levasse para a imprensa. Não aceitei. Cortei os laços com o vice prefeito, principalmente por ter ele aceitado goela abaixo a vinda de um "chefe de gabinete" imposto pelo Vieira da Cunha (o coveiro do PDT na cidade).Hoje, recebi em minha casa uma pessoa com uma lista pedindo meu apoio a uma provável CHAPA 2 ao diretório municipal. Aceitei,mas,que fique bem uma coisa; estou apoiando a criação de uma nova chapa, porém isto não significa que esteja de acordo com possíveis nominatas, até porque quero primeiro VER OS NOMES QUE FAZEM PARTE, e, se constatar a presença de paraquedistas estou fora. 

Nenhum comentário: