quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Assim estaria,segundo fotomontagem do IGP -PA a senhora Beatriz Joanna Von Hoendorff Winck, desaparecida em 21/10/2012. Pedimos uma especial atenção ao povo de Goiás -Goiânia e cidades satélites. Para o caso de alguma informação em Asilos,Hospitais,Albergues,Casas de repouso e acolhimento,igrejas,etc. Interessados em expandir cartazes podem entrar em contato pelo Email; jaiantonio42@gmail.com.
Olá bom dia.
Quero pedir respeitosamente um minuto da atenção de TODOS os meus contatos e FAMILIARES de todos os recantos do Brasil, bem como seguidores do meu blog.Independentemente de gostarem ou não de minhas postagens leiam o que segue e me ajudem se acharem que devem.
Todos sabem, que desde o desaparecimento de D. Beatriz Winck, aquela senhora lá de Portão (já fazem trés anos) tenho me engajado na ajuda a esta família. Pois bem, investigações apontam para pistas em GOIÂNIA - Estado de Goiás. Estou fazendo uma varredura em jornais e revistas da região , mas, preciso de contatos lá naquela área. Se você, amigo,contato,parente, ou até mesmo voluntário, tem parentes,ou contatos nas páginas sociais envie a ele esta foto (preparada pelo IGP de Porto Alegre) é uma simulação de como estaria hoje D. Beatriz. Vamos lá pessoal,vamos encontrar D. Beatriz, conto com todos os verdadeiros amigos. Empenhe-se, de qualquer cidade,informem-se em hospitais,albergues,casas de repouso, asilos. Meu Email - jaiantonio42@gmail.com - fica a disposição assim como meu telefone (será fornecido in box). É muito importante o fato de todos COMPARTILHAREM, e não apenas curtirem. Compartilhando vamos estendendo uma rede cada vez maior,agregando pessoas,contatos, este é o objetivo. Para maiores informações me adicione ao seu Face; Jaí Antonio Strapazzon. Precisamos muito de de todas as ajudas

Nenhum comentário: