segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O protesto.


Confesso que me incluo entre todos aqueles que de uma forma ou de outra,tentou através de postagens mostrar que estes tais "protestos" nada mais são do que atos instigados,preparados e coordenados por integrantes de siglas partidárias, com objetivos claramente identificados.De modo geral tudo o que aconteceu não me mostrou nenhuma diferença fundamental, ou que possa ser entendido como ameaça a paz reinante. Analisei fotos de praticamente todas as cidades brasileiras onde as pessoas saíram as ruas.e posso assegurar que nestes amontoamentos humanos algumas coisa muito intrigantes se pode observar. Vamos a algumas delas;
Primeiro.
Um grande número de pessoas portando cartazes pedindo o impedimento de Dilma. estas pessoas se alinham na linha política do negocio, pois mesmo sabendo de que não existem evidencias, muito menos indícios do envolvimento da pessoas da presidente em atos investigados,teimam em bater na mesma tecla, estão a serviço de outros capangas.Eram os grupos mais revoltados.
Segundo;
Pessoas que apresentavam cartazes com frases realmente de cunho participativo no sentido de estarem revoltados com a situação no que diz respeito a corrupção, a situação econômica,até mesmo a falta vergonha na cara do nosso congresso nacional. Eram casais,com filhos famílias e mais calmos. Estes sim, eram a cara de um protesto que exige reformas,soluções,investimentos, e maior responsabilidade das classes políticas.
Terceiro.
Grupo muito menor mas,claramente identificado com siglas partidárias, agressivos,xingamentos,palavras de ordem moralmente ofensivas. Nestas fotos quase sempre aparecem pessoas usando camisetas com a cara de políticos, como Bolssonaro, Aécio, e outros.Estes sim, com a palavra de ordem sobre o impedimento da presidente, é é claro visivelmente coisa de ajuntamentos de cabos eleitorais, "aspones",e afins. Tipo de participantes que se encaixam como mercenários,tendo pagamento estão juntos.
Quarto
O mais incrível de todos os grupos participantes, e aquele dos fanáticos por farda militares, pedindo a imediata entrada das forças armadas no poder como forma de apaziguar os ânimos.Talvez os mais idiotas que existem, pois exigem mais projetos sociais,mais investimentos,mais democracia e acreditam que tudo isto poderia vir com uma nova ditadura. O Brasil até agora ainda se apresenta como fonte confiável para investimentos do exterior. Agora bota os milicos no poder, quem vira´para cá investir em alguma coisa? É tiro no pé destes idiotas.
Quinto e último.
Esperava bem mais participantes,(escrevi sobre isto) até porque a presidente mesmo levando toda a carga de culpa mantem´seus 7% de credibilidade. Minha teoria prova que os tais índices não são nada mais do que montagens burras tentando induzir a população a alguma coisa que não existe na realidade.Vamos continuar protestando, contra o Sartori que quer vender o RGS, que entrou de comandante num barco que ele não sabe governar, vamos continuar a cobrar do MPF que investigue os ladrões,que provem a participação, que os levem a cadeia e depois sim,, com amor ao Brasil ,e não a meia dúzia de babacas, tentar, numa nova eleição escolher nomes certos a confiáveis, mas lembrem-se; Nada que venha do pó.
Bom dia.

Nenhum comentário: