quinta-feira, 17 de março de 2016

Não me acovardo.


Ninguém pode negar que tenho insistentemente declarado minha simpatia pela sigla do PT, vejam bem,PELA SIGLA.Isto não me obriga a acreditar que nesta sigla,entre seus participantes tenham pessoas desonestas e que tenha cometido ilícitos..Então continuo,apesar de todas estas manifestações,ofensas,deboches e insultos a ficar ao lado de todas aquelas pessoas que um dia acreditaram num sonho, e agora caso, condenados pela justiça, os idealizadores destas promessas e destes sonhos venham a pagar pelos crimes cometidos.Sou filho de operário, e hoje vivi de aposentadoria,portanto sou pobre como todos aqueles, alias que trabalharam uma vida inteira para ter este privilégio.Rico,abastado para mim é aquele que vive apenas de rendas,e não trabalha, todo o resto somos operários uns mais bem situados outros menos. Ao longo dos mais de quinhentos textos postados,tanto no Blog,como nesta página tenho recebido desaforos,ameaças, a até invasão de minha privacidade como acontecido ontem, por parte de um pobre diabo, que a princípio pensei em processar,mas depois sabendo um pouco mais de sua história,resolvi esquecer. Não se deve tripudiar sobre cadáver.Só ontem mesmo foram mais de DUZENTOS E CINQUENTA curtidas, e um número maior de comentários, muitos dos quais não respondi para não magoar,nem ferir alguns menos educados. Isto não me amedronta,muito menos me faz retroceder. Quanto ao cenário atual digo o seguinte; Lula e Dilma DEVERIAM afastar-se, Lula seguir sua defesa como um cidadão comum e Dilma afastar-se, e deixar a presidência para que outra pessoa assuma, afinal o país parou, e não é justo que o povo sofra as consequencias de uma disputa de beleza entre um juíz,uma presidente,um ex-presidente,e uma quadrilha de opositores instalada no congresso, que querem sangue a qualquer preço. Tenho certeza,pelo que se vê e ouve, que hoje,neste momento se Santo Moro pedisse todos filiados do PT seria caçados e mortos, com ou sem culpa. Existe uma pressão muito grande não por justiça, mas por sangue. Senhora presidente,renuncie,senhor Luiz Inácio renuncie ao ministério,volte a ser o cidadão comum,sindicalista e use de todos os direitos que a lei nos oferece. Deixe tudo nas mãos da outra quadrilha,e nas mão de Santo Moro..
PS. Cuidado, não me acuse de ladrão ou cúmplice, porque dai a cobra fuma.apenas estou me situando de forma definitiva sobre o assunto.
Bom dia.

Nenhum comentário: