sexta-feira, 21 de outubro de 2016

VOCÊ SABIA?
Que  DESAPARECEM no Brasil,nada menos do que DUZENTAS MIL PESSOAS por ano?
Que deste total apenas DEZ POR CENTO ou retornam ou são encontradas?
Que a Frente Parlamentar criada pelo Deputado OLIBONI, com grande estardalhaço pelaS MÍDIAS,simplesmente DESAPARECEU também?
Que muito embora este grande número de desaparecidos não existe ainda no país um CADASTRO OFICIAL destas pessoas?
Que de todas as correspondencias enviadas a TODAS AS AUTORIDADES sobre o desaparecimento de D. Beatriz, apenas DOIS DEPUTADOS enviaram respostas (por seus assessores)declarando  colocar a disposição seus gabinetes, e NUNCA MAIS entraram em contato novamente?
Que no Brasil a Secretaria Geral dos Direitos Humanos da Presidência da República (que tem poderes de ministério/ leia-se Maria do Rosário)´dedica muito mais atenção aos bandidos mortos em confronto com as polícias do que propriamente com desaparecidos?
Que exatamente hoje 21 de Outubro estão se completando QUATRO ANOS do desaparecimento da Srª Joanna Von Beatriz Hoendorff Winck lá no Santuário Nacional de N.S.Aparecida em São Paulo e até agora NENHUMA PISTA FOI ENCONTRADA?

Isto tudo somado a insegurança que assola o nosso país,nos obriga a uma reflexão seria e responsável, afinal de contas ninguém mais tem certeza de que quando sai para trabalhar ou fazer compras voltará com vida para casa, e isto,amigos não se trata de politicagem ou de crítica a quem quer que seja,isto é um problema NOSSO, meu,teu do teu vizinho. Está mais do que na hora de fazermos alguma coisa,ou vamos esperar acontecer com alguém de nosso círculo familiar? Pense nisto.

AJUDE-NOS A ENCONTRAR D. BEATRIZ. QUALQUER PISTA É IMPORTANTE, ABRIGOS, HOSPITAIS, ALBERGUES, ASILOS, CASA DE IDOSOS.

Contato ; jaiantonio42@gmail.com ou tel; 51 82291063

Nenhum comentário: