sexta-feira, 11 de maio de 2018

Poucas e boas


Quando um dia escrevi que os "militares"atiravam presos políticos ao mar,não faltaram línguas de trapo para me criticar,dizendo ser impossível,que eram mentiras e outros "elogios". Agora, até mesmo a "poderosa" Rede Globo noticia as falcatruas os crimes,as sujeiras do "tal" Geisel ( que o diabo o tenha preso) e vejam, isto que a RG era cúmplice já naquela época. COVARDES,ASSASSINOS, levantem o manto que cobre tantas canalhices mostrem ao mundo o verdadeiro "governo dos milicos" que tantos idiotas defendem.

Na coluna Olho Vivo do jornal VS desta sexta feira (pg. 2) O magistrado diz;... o estado só poderá ser responsabilizado,quando o serviço não funcionar,funcionar mal ou funcionar com atraso... Ora,a BR 448, praticamente construiu uma barreira para reter as águas para os moradores do Novo Esteio, os quais ficaram morando praticamente dentro de um grande lago. ERRO DE PREVISÃO DA EQUIPE TÉCNICA, por tanto,ilustre magistrado,a coisa foi feita de maneira ERRADA.

VIZINHOS SE UNEM POR MAIS SEGURANÇA.
Esta é outra manchete do VS, que nos conta as mobilizações de moradores de um bairro em busca de mais segurança, ora, é a população assumindo serviços que o estado deveria proporcionar e pelos quais recebe regiamente.A técnica usada é conhecida, e, dá resultados,se as pessoas envolvidas agirem de acordo.Falo com propriedade,pois fui o criador do grupo`ÁGUIA, vizinhos solidários, onde é formado um cadastro via Wattsapp, e qualquer veículo,ou pessoas em atitude suspeita, pessoas estranhas ao bairro, é logo emitido um aviso de alerta. Da mesma forma o cadastrado recebe os números da Brigada Militar, Polícia civil, e Guarda municipal para eventual chamado de urgência.Mas, o bom desempenho depende muito das pessoas avisarem os outros vizinhos, através de mensagens,sem mostrar-se,sem alardes,sem sair a rua.. Se você é morador no Bairro Primor,e não se cadastrou,visite a página no Face - ÁGUIA.- Nosso grupo NÃO TEM COBRANÇA, e também não trabalha com serviços de vigilância privada

JAIRO JORGE GOVERNADOR ? CIRO GOMES PRESIDENTE ? NEM A PAU JUVENAL - ainda mais pelo PDT, partido do meu líder BRIZOLA.

Bom dia.

Nenhum comentário: