quarta-feira, 2 de maio de 2018

LULA LIVRE, o mundo exige.


Se, fosse apenas eu, a defender comentar, não aceitar estas trapaças que a cada dia acontecem no judiciário brasileiro, estas vergonhosas decisões de alguns magistrados, procuradores, delegados da PF, ministros, desembargadores que praticamente pisoteiam sobre a Constituição, e estupram o Código Penal  brasileiro, até poderia aceitar o ódio desenfreado ao ex- presidente Lula.
Já não se trata apenas de ser contrário as idéias de um homem, as filosofias de uma sigla, não nada disto, haja vista, as declarações de alguns dementes pelas redes sociais declarando que os petistas deveriam ter invadido aquele edifício, aquele monstrengo pertencente a polícia federal ,lá em São Paulo que incendiou, pois assim,dizem eles, morreriam queimados e parariam de incomodar. 
Mas, quem defende, quem exige, quem combate estas idéias erradas, esta verdadeira avalanche de canalhices cometidas pelo judiciário brasileiro são pessoas dos mais distantes continentes, são líderes mundiais, são pessoas que tiveram suas idéias premiadas pelo saber e que não suportam ver um povo sair de uma posição importante no ranking da miséria e da fome e entrar num redemoinho assassino perdendo direitos,repassando riquezas a outros compadres,ver todos este valores sumirem em contas em paraísos fiscais.
São pessoas e nações que acompanham a decadência de valores humanos, o aumento da miséria, da falta de iniciativas, o empobrecimento de um povo, a dilapidação de suas riquezas em detrimento de tanto sofrimento de muitos para satisfação pessoal de poucos. São povos que não entendem como pode uma nação tão rica ser implodida desta maneira sem reação a altura, as mídias,a imprensa,o radio, a TV, os grandes empresários todos comprados vergonhosamente fazendo eco a esta chafurda.
Nem o mais pobre dos jornalecos, nem uma das mais ditas “importantes” mídias do Brasil teve a coragem, teve a petulância de mostrar ao mundo o que aconteceu lá em Curitiba, terra do tal “Mouro” centenas de milhares de pessoas vindas dos mais distantes locais do Brasil, todos num só coro, numa só voz a exigirem que nossa justiça tome vergonha na cara, LULA LIVRE, LULA LIVRE que nossa justiça aplique o que está legalmente na lei e não se deixe influenciar por um juiz midiático que agora inclusive dita as ordens sobre o Supremo.Talvez o silêncio da mídia seja conseqüência da inexistência de panelas, bandeiras,camisetas de CBF, patos, e dondocas batendo em reluzentes caçarolas do alto de suas coberturas? O que querem afinal os senhores juízes, desembargadores, e ministros? Será que apostam novamente no aparecimento da mais “Marieles” caídos pelo asfalto? OU FFICAR A PÁTRIA LIVRE,OU MORRER PELO BRASIL.
Bom dia.

Nenhum comentário: