quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A CADEIRA GRUDOU

A cadeira grudou na BUNDA do Prefeito

O que será que está acontecendo com o honorável cidadão criador de cavalos e sua troupe? Que mistérios inconfessáveis estarão ocultos por detrás desta demora tão grande em abrir as portas para a equipe de transição? Como será que estão as contas da Prefeitura? E os pagamentos dos empenhos? Soube de fonte segura que os pagamentos só estão sendo autorizados para quem foi, ou ainda é amigo do “esquisito”.
Engraçado, lembro de um carro de som que passava pela frente da minha casa quase de hora em hora apregoando as qualidades de chefe de família, de papai, de marido, de engenheiro, e não sei quantas bobagens mais. Daí, chegam as noticias mais cabeludas que se sabe, e não podem ser reveladas aqui, dos desaforos, dos insultos, das palhaçadas que este besta diz para os funcionários,inclusive mandando os antigos pucha saco buscarem os direitos na justiça.
Quanta diferença heim? Seu administrador de merda, você e seus comandados achavam que estavam tratando com um bando de idiotas, não é mesmo? Seria três votos por Um lembram idiotas? Só que foi o contrário e agora se dão o direito de complicar, a transição. Daí eu pergunto: Será que alguém ainda acredita neste pulha? Será que fora os eternos pucha saco alguém ainda aposta as fichas neste criador de cavalos de araque.
O famoso PMDB, que sempre foi mais do que um partido, foi o eterno parasita, agora amarga uma derrota, junto com mais alguns interesseiros, e o que é pior, não existe liderança hoje dentro desta sigla que faça medo nem aos cachorros da rua. Foram transformados em farinha, e tem coisa pior por vir, se existe realmente justiça, haverão de devolver centavo por centavo do que faltar nos cofres públicos.
Uma seleção de dar inveja tinha de tudo concorrendo para vereador pela situação, valia tudo, mas TUDO mesmo. E no fim até os BONS de voto saíram pela tangencia. Os grandes trunfos do General fizeram uma campanha idiota. Tentaram enganar a população, inclusive com o vice – Gilberto Alves – com uma gravação garantindo a eleição do PABLITO, quando sabia que era impossível. Gastaram, mentiram, ficaram milionários, e levaram uma bofetada na cara.Agora, e desocupar a cadeira, procurar emprego e..aguardar a cavalaria.

Nenhum comentário: