quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dois anos após.

Depois que a atual administração assumiu, estive duas vezes no prédio da Prefeitura de Sapucaia, uma foi logo nos primeiros dias, a outra ontem,04/05 para tratar casos pontuais. Confesso que me causa repugnancia transitar pelos corredores da prefeitura e ver que daquilo tudo de podre que antes habitava, a única cara que não vi foi do criador de cavalos. O resto é um desfile nojento de pmdbs,ptbs, e outros troços. Que vergonha, e dizer que até bandeira com a foto do Ballin eu tinha na frente da minha casa, e agora tenho que aturar desfaforos dos vagabundo que me cobram coerencia. Mas fiz o sacrifício e fui falar com o "chefe" Silvino. De início fui informado que nã seria possível pois o homem já estava atrasado, insisti e disse que assunto importante para o Silvino e para o prefeito. Daí disseram que ele ia atender-me. Enquanto esperava, chegou uma moça, e anunciou que qeria falar com o Silvino,então a secretaria perguntou se havia agendado, ante a negativa, foi informada de que não seria possível falar com o chefe. A moça então retrucou - Mas quem me mandou foi o ARLENIO, gelo total, então uma outra senhora que estava ao telefone, olhou pra ela e disse: Aguarde ali na sala de espera que já lha atendo. Viram só o que é a força desta corja de vagabas ? Daí fico me perguntando, do que será que o prefeito tem medo? Porque será que estes caras, Caco,Arlenio,Jarbas, e outros tem tanta força? O que será que eles sabem, alem do que eu tenho aqui no meu computador guardado? Se eu fosse sujo, corrupto,aproveitador ou marionete de algum cobrão,eu poderia exigir cargos, e mais ainda botaria o dedo no nariz de muita gente boa. E eles ficariam calados. Mas tudo o que eu tenho guardado fica comigo por enquanto. Vou aguardar,o primeiro passo em falso, se me sentir ameaçado, ou tentarem pisar no meu calcanhar, vai ter neguinho dançando feio. Atenção setor de comunicação, estamos de olho. Aliás, perguntar não ofende: O que é que a Secretaria da juventude faz heimmm?????e o secretario é o branca? Qual é o orçamento? De onde vai sair a verba? Quantos aspones vão fazer parte deste novo braço? Onde será a sede?Os integrantes deste monumento pertencem a quais siglas, ou anões ? E, pra encerrar: DE QUE CABEÇA CHEIA DE SERRAGEM SAIU ESTA BRILHANTÍSSIMA ,GENIAL E ESTRONDOSA IDÉIA? O cara que teve este estalo de criatividade não pode ser do nosso planeta, no mínimo é um alienigina com pós graduação.Sapucaia uma nova cidade, mas com as mesmas caras, e os mesmos falcatruas de antes.

Nenhum comentário: