terça-feira, 24 de maio de 2011

Fofocas municipais.






Perguntar não ofende: Será que já sumiram as tais pedras (pedrões) que costumavam aparecer junto aos restos de podas recolhidos pelo caminhão da empreiteira contratada ? Convenhamos, é muita cara de pau, mesmo. Se ganham por carga entregue (tara) enxertam pedras para dar volume.



Outra coisa que também não entendi bem, é o fato de uma senhora (distinta) querer estar sempre a frente de um flash ? Calma minha amiga o poder dura só quatro anos, depois? depois cai tudo na velha rotina. E o pior é que tem uma outra senhora, (se dizente advogada como diz o Marquinho) que costuma dar carteiraço, que costuma comprar as broncas da patroa. Eu fico (com perdão da palavra) puto da cara. Gente sem estudo (ou até com alguma coisa) ganhando quatro,cinco,seis mil reais dos nossos bolsos só para desfilar. Gente que até ontem não passava de um mísero beberrão de tragos nos botecos da cidade agora é DR.


Mas, tem coisa pior. Desculpem , esta parte ainda não pode ser contada no blog, o autor não deu a devida autorização, só tenho medo que o meu PC tenha um enfarto (antes ele do que eu).


E, pelo andar da carruagem, a União Sapucaiense de Aposentados e pensionista parece mesmo fadada ao encerramento. Senão vejamos: Quadro social 35 sócios, pagando mensalidades em dia mais ou menos 13, média das mensalidades 5,00 reais. Gastos totais com água,luz,telefone, atendente, manutenção, em torno de setecentos reais. Não recebemos NADA de ajuda, nem da PM, muito menos do governo. Recentemente esgotou-se o prazo para apresentação de chapas para concorrer. Ninguém se habilitou. Assembleia dia 28/05/2011. Eu diria que a morte já foi anunciada, só falta mesmo o funeral.

Nenhum comentário: