sábado, 2 de novembro de 2013

Se eu pudesse...

Se, soubesse antes, bem mais novo, tudo o que sei,tivesse podido contar com todas as experiências de vida e do conhecimento de como as coisas caminham, tenho certeza de que;
Não teria casado, e formado família.
Teria pegado em armas, desde ha muito.
Teria apagado muito calhorda que se atravessou na minha vida.
Teria esbofeteado a cara de muito calhorda mentiroso.
Jamais teria votado em alguém
Não seria dono de bem algum,
Não teria amado, me apaixonado
Não teria perseguido sonhos impossíveis,
Talvez até tivesse chorado alguma lágrima.
Não teria deixado para traz tantos sonhos... 
Teria lutado mais,teria insistido mais.
Seria teatino, vivendo em barraca,no meio da mata ..
Brigando pelo meus ideais..
Por um mundo mais justo...
Com menos políticos e mais pessoas de bem
Acabaria com os eternos donos do mundo.
Eu os mandaria para o quinto dos infernos..
Rasgava a constituição, e cada um passaria a valer pelo que produz
Eu sei, você deve estar pensando...ficou louco... 
Não, não estou louco apenas mostrando algumas facetas desta vida..
Para alguns,tudo...para outros....nada
É justo, isto?
Vais me dizer que nuca tiveste vontade de mandar tudo a merda, os falsos, os amigos das horas boas..
Os críticos da hora,o vereador gabola, o prefeito corrupto, o deputado ladrão..o presidente inapto.
Pois é, eu também sinto esta vontade.
Eu queria tanto poder começar uma revolução,trocar as cabeças podres
Por cabeças novas, Substituir corações de pedra...por flores.
Eu queria poder deletar as coisas ruins, formatar o universo novamente..
E povoá-lo só com gente honesta e útil.

Nenhum comentário: