sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


Coisas de Sexta feira 13.
Pois, aconteceu de estar caminhando pela rua. Repentinamente surgiu a minha frente uma velha muito feia,horrível mesmo. O rosto era um amontoado de rugas,nariz absurdamente longo e cheio de feridas,queixo pontiagudo, tinha mais bigode e barba do que eu, e como por encanto levava sob o braço uma VASSOURA. Pensei; ora,hoje é dia 13,sexta feira, será que isto ai não seria uma bruxa? A merda é que não acredito nestas coisas, mas,o que é que custava arriscar? Não é mesmo? Chamei a criatura, quando se aproximou tasquei um beijo naquela boca desdentada e fedorenta. Passados alguns segundos, ela fez algumas caretas,se contorceu toda e...PLUFFF transformou-se numa linda mulher,daquelas de plástica perfeita, tudo a base de toneladas de silicone. Fiquei extasiado olhando a transformação. Ela chegou-se bem ao pé do meu ouvido e disse; sou totalmente sua, faça o que bem entender. Estava tão enfeitiçado que nem reparei numa lagartixa verde que insistia em subir pela perna da minha calça. Ops, hoje é o meu dia. peguei com carinho o bicho, olhei com carinho, observei a anatomia esquisita, e mesmo assim arrisquei outro beijo. PLUFFFF...outra gata de parar o trânsito. Pensei comigo mesmo, bem, agorá o melhor é arrumar um lugar para me resguardar com minhas conquistas . Lá vou eu,feliz,tranquilo,assoviando uma melodia, quando então...topei com um enorme SAPO. PQP era só o que faltava,mas beijar sapo eu não vou, ha não vou mesmo, beijar um sapo? Eu beijando um sapo? E onde é que vai para minha fama de macho? Se fosse uma sapa, vai lá, mas um sapo? Então sobressaltou um dúvida, maldita dúvida. E será que não era outra?Digo mulher? Agarrei o sapo e comecei a examinar, com calma,observando todos os detalhes,a boca,enorme,pernas finas e o mais curioso este sapo não tinha aquela barriga tradicional, inchada,molenga. Novamente larguei mão de frescuras e BEIJEI O SAPO, alguns segundo e....PUFFF eis que aparece a minha frente um lindo príncipe encantado. Loiro,forte,cheio de anéis, pulseiras,colares de ouro,botas  de couro de crocodilo, e uma coroa cravejada de esmeraldas. Bem, ai caíram os butiás do bolso.O final desta estória? Tá na cara né? É bem capaz que as gatas iriam continuar com um pé rapado como eu e iriam largar um partido daqueles, o cara passou a mão na duas, e saíram cantando alegres. Eu? Bem eu voltei do meu passeio mais chato que sola de alpargatas,mais xarope que Phimatosan,mais engraxado que telefone de açougueiro. Depois daquele dia, posso até dar de cara com uma mulher fantasiada de bruxa, mas beijar? NUNCA MAIS. 
Moral da historia; Olho grande só serve para criar mais ramela,veio.

Nenhum comentário: