segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Em Sapucaia do Sul impera a FALTA DE VERGONHA NA CARA. Sim, isto mesmo, parece que nossas secretarias servem mesmo apenas como cabides de em,prego, um lugar para ganhar dinheiro fácil,locupletar-se financeiramente a si e aos seus. Tem inclusive o poder de dar-se ao luxo de manter um DEPOSITO DE CCs - Casa da cidadania - ali o chefe passa o dia no Face Boock, enquanto os outros vagam pelos corredores com papéis nas mão fingindo estarem trabalhando. Na Secretaria de Obras,muito embora chefiada por uma velha raposa política,ex-vereador, que emprega quase toda a familia na prefeitura,solicitar serviços parece besteira. Eles podem passar sobre bueiros abertos,caminhar no meio do lixo, trafegar pelas ruas escuras,e não estão nem ai. Claro, né, o dinherinho na conta vai todos os fins de meses. Agora preste atenção Sr. CACO. Veja bem estas fotos.
Esta tampa de bueiro está deste jeito ha mais de oito( eu disse 08) meses,vários foram os pedidos para que se concerte e nada foi feito. Por este local passam idosos em direção a fisioterapia, usam muletas,cadeiras de roda,andadores, e apesar de até existir um funcionário público aposentado (policial civil) nem mesmo ele parece ver o problema. Naquele local Esquina da rua José Felipe,com Manoel Athanazio Dias (acesso ao viaduto) passam policiais,vereadores,comerciantes, mas ninguém enxerga nada.
Veja esta outra foto "secretário".
 Aqui,outro caso de desavergonhamento, se é que isto existe, Lixo acumulado ha quatro meses, local todos os dias trilhado pelos carros oficiais,mas como sempre cegos,surdos e mudos.
Vamos continuar com os votos de Boas Festas aos gestores.
Vejam este poste, está com a luz queimada,ha mais de um ano, mas nós continuamos a pagar iluminação pública, Rua Caramurú, esquina com Manoel Athanázio Dias, já reclamado, e até agora NADA.

Até quando? Até quando Sr. Ballin? Até quando Sr. Arlênio?Até quando Sr. CACO? Até quando vão continuar a dormir em berço esplendido? Não esqueçam, isto vai ter troco. Vocês foram eleitos com um terço do votos válido do município, e desta vez não vamos bancar os bobos nos dividindo. Se,não resolverem, vamos fazer denuncia ao MP. 

Nenhum comentário: