sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A hora das mentiras reveldas.

Sabe, aquela hora em aparece uma dúvida, que tira o teu sono? Pois é aconteceu agora comigo. O Face como instrumento de divulgação é muito bom, aqui é uma tribuna livre, falamos, criticamos, ofendemos, xingamos, zoamos, enfim.Tenho ultimamente visto, muitas imagens,vídeos, fotos da Presidente DILMA colocando-a como uma sanguinária guerrilheira, armada de  fuzil UZI, AR15 e outra "cositas" mais. Ai pergunto a você; será que tudo isto que aparece É VERDADE? Você acredita realmente que os fatos que estampam muitas vezes esta páginas sejam REALMENTE verdadeiras? Pergunto isto baseado num fato acontecido quando muitos dos que leem e divulgam estas coisa nem eram nascidos ainda. O famoso episódio do RIO CENTRO. Um ato, onde covardemente, um bando de reacionários, baderneiros, subversivos coloca uma bomba dentro de um carro, e mata um tenente da aeronáutica ferindo o seu motorista. Um atentado em plena cinelândia. Eu já acompanhava na época pelo jornais, e ficava de cabelo em pé. Eu achava, isto é o fim, os subversivos vão tomar conta desta merda toda. Agora a volta por cima. Conforme testemunho de um militar da época dos fatos, toma-se conhecimento de tudo não passou de farolagem, tudo coisa armada pelo próprio exercito e pelos serviços de segurança daquele tempo. A intenção era promover uma comoção geral e assim fazer vingar uma ditadura.Recentemente, outro escândalo revelado relacionado a morte do deputado RUBENS PAIVA, covardemente ASSASSINADO pelos órgãos de repressão. Então, amigo, amiga, contatos vamos começar a "filtrar" melhor esta avalanche de besterias que as pessoas colocam só para parecerem esclarecidos. Não estou, defendendo nenhum terrorista pois, se lutar por dias melhores é ser subversivo, eu também o sou, estou apenas sugerindo que antes de divulgar alguma coisa pesquise sobre os fatos. Tem muita merda circulando  por ai. Fico pensando em tudo isto que acontece nos dias de hoje; quais serão as surpresas que meus netos,bisnetos vão ter quando as "verdades" forem reveladas.
Tenham um bom dia.

Nenhum comentário: