quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MISTÉRIO.


Gostaria de chamar a atenção de vocês para este documento abaixo.
Trata-se de um documento OFICIAL, expedito por funcionário devidamente CREDENCIADO ( Registro no Conselho Regional de Psicologia -sob número 22.315 do famoso CENTRO DE REFERÊNCIA EM DIREITOS HUMANOS, prestem atenção é,teoricamente "um centro de referência"em direitos humanos. Em resumo; o Centro de Referência em Direitos Humanos através deste ENCAMINHAMENTO, solicita atendimento ao CAPS II (eu acho que deve ser Centro de Apoio Psico Social) para "que possa pegar a receita" leia-se CONSULTA COM PROFISSIONAL DA ÁREA uma vez que se trata de medicação de uso contínuo e controlada. Mesmo assim,o tal CAPS II negou consulta (para revalidação da receita) porque segundo haviam sido informados, a  pessoa que atende pelo nome de JOYCE ,que se intitula CHEFE do posto de saúde da Vila Natal já havia repassado a informação de que a paciente não necessitava mais acompanhamento (consulta) médico,muito menos usar os medicamentos em questão. E,de fato atendendo determinação SUPERIOR (da Joyce) Nem o diretor, muito menos o psiquiatra  atenderam a paciente.
Isto posto pergunta-se:
Quem é Joyce? Não portava o crachá (obrigatório)  
Qual o poder desta senhora, que sendo ENFERMEIRA se julga no direito de retirar medicamentos,ainda mais de uso contínuo e controlado,conforme vídeo nas redes sociais?
Porquê o diretor e o psiquiatra não atenderam a paciente?
Onde ficou a ÉTICA, destes funcionários?
Este tipo de procedimento é padrão da Secretaria da Saúde de Sapucaia do Sul?
Porquê, estes dois FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, se recusaram a atender um encaminhamento de outro profissional(psicologa Carla Suelen R Lopes) devidamente identificada,embora rusticamente,sem carimbo,mas com timbre oficial da prefeitura ?
Porque será que esta senhora Joyce,se considera acima da lei, garantindo ser intocável?(apadrinhada e protegida do Dr. JARBAS SAMPAIO,vereador na cidade, (segundo suas próprias palavras)
Gostaria de que alguém da Secretaria da Saúde (se é que pode) respondesse alguma coisa, porque tem um agravante muito sério. Se de fato ela é,como diz,protegida de um vereador, ele que tome cuidado pois está correndo risco,vejam; se realmente a denúncia feita em vídeo for comprovada,forçosamente ele vai ter que explicar todo este poder (nomeia pai secretário adjunto,delega poderes de médico, socióloga, cardiologista, psiquiatra a uma enfermeira)que possui.Fico imaginando o atendimento dado a outroas pessoas mais humildes,que baixam a cabeça e aceitam todos os tipos de desaforos, mas agora D. Joyce, a senhora pelo jeito amarrou seu burro no palanque errado, vamos cobrar e marcar de cima.
Então ai está, a bola agora fica com o nobre edil, e os outros dez.
   
                           Sapucaia,vergonha do Sul

Nenhum comentário: