quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Passando a limpo, para não ficar omisso.
Derrota do Inter.
Nenhuma novidade. As estreias do Inter na Libertadores jamais começaram com vitorias. Depois,a derrota de ontem não desclassificou o time, pelo contrário impôs ao próprio elenco uma responsabilidade ainda maior, porque agora não poderá perder nenhumas das demais partidas para conseguir passar para a ´próxima fase. Sou colorado, mas,não acredito que jogando esta bolinha fajuta o Inter vá muito longe não.

50 tons de (cinza) vergonha na cara.
Este tão badalado filme, está faturando as custas de todos aqueles Voyeurismo que adoram uma putaria na telinha (vejam os loucos por BBB), mas como tá na moda os exibicionistas passam noites nas filas só para ver acontecer na tela do cinema  tudo aquilo que bem poderiam estar fazendo na cama,tranquilamente em suas casa com a patroa.

Transito.

Enquanto não aparecem as estatísticas oficiais sobre as mortes no trânsito ficamos com os ônibus esparramando mortos e feridos. Aliás, uma coisa que nenhum jornal ainda se dignou tocar ou pelo menos questionar, é aquela saliência que tem no asfalto da estrada do Horto, pouco adiante do posto da Brigada Militar. Aquele desnível piora dia a dia sem que ninguém fale,as mortes continuam a acontecer, e tudo fica por conta das barbeiragens, quando na realidade a estrada está precisando URGENTEMENTE de manutenção. Engraçado que por ali passam diariamente todos os tipos de autoridades, principalmente a BRIGADA MILITAR que tem um posto ali próximo. Estão esperando o quê? Que um ônibus desgovernado perca a direção e faça mais um monte de vítimas? Aqui vale lembrar CINQUENTA TONS DE FALTA DE VERGONHA NA CARA.

Coleta seletiva na cidade.

Pois, ao que parece o secretário de meio ambiente, perdeu-se no meio da folia  junto com o sogro e a sogra e esqueceu por completo de dar uma passada para conferir os serviços de recolhimento. A gente faz a parte que nos toca, separa,recolhe,coloca tudo nos sacos de acordo e o carro não passa.Afinal secretário era para valer a ideia, ou tudo não passava de mais uma farolagem? Hã?

E, o banho de merda continua.

Cartão de visitas da cidade, aliás muito bem administrada pelo PT, com a concordância de todos os  vereadores, menos um, o vazamento continua ali no túnel de acesso ao centro da cidade. Praticamente aquilo ali significa:  Seja bem vindo a cidade ,tome agora o seu banho de merda.

Por enquanto está de bom tamanho.
Bom dia.

Nenhum comentário: