terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pressão pela privatização.

Em tempos de fogueira, quando tantos são os políticos que a gente(pelo menos eu) gostaria de ver queimando no inferno,não tenho nenhum receio de apresentar e defender a biografia bem como as atitudes de uma pessoa que hoje, está na mídia servindo de Judas. Estou me referindo a Srª. Presidente da Petrobras Graça Foster, transcrevo uma breve biografia, depois faço os demais comentários como bom advogado que julgo ser.Maria das Graças Silva Foster (Caratinga, 26 de agosto de 1953 ), também conhecida como Graça Foster, é uma engenheira química brasileira. Foi uma menina pobre,passou fome,vendia doces para sobreviver com a família.Vale a pena ler até o final.
Executiva de carreira da Petrobras, foi diretora de Gás e Energia da empresa, assumindo a presidência da companhia em 13 de fevereiro de 2012. Foi eleita quarta executiva mais poderosa no mundo dos negócios, segundo ranking elaborado pela revista Fortune.Formada em Engenharia química pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em 1978, mestre em Engenharia de Fluidos e pós-graduação em engenharia nuclear pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Cursou também o MBA pela Fundação Getulio Vargas (FGV/RJ).4
Entrou na Petrobras como estagiária, aos 24 anos.
Em 2010, foi eleita a diretora executiva mais poderosa da América Latina no setor de Gás e Energia da empresa. Em janeiro de 2012, foi indicada para a presidência da empresa pela presidente Dilma Rousseff. Com isso, ela se tornou a primeira mulher no mundo a presidir uma companhia petrolífera.7
Foi eleita em 2013, pela Forbes, a 18º mulher mais poderosa do planeta.
Em outubro de 2013, foi classificada pela revista Fortune a mulher mais poderosa do mundo fora dos Estados Unidos. A revista fez dois rankings, um com executivas norte-americanas e outro com internacionais. A classificação levou em consideração quatro critérios: a importância e o tamanho do negócio liderado pela executiva na economia global, o sucesso e a condução dos negócios, a trajetória de carreira da executiva e sua influência social e cultural.
Em fevereiro de 2014, Maria das Graças ficou em quarto lugar na lista das 50 mulheres de negócios mais poderosas do mundo da revista Fortune. Foram utilizados os mesmos critérios usados em rankings feitos anteriormente: o tamanho e a importância do negócio que elas comandam, a saúde financeira, a gestão e o histórico da carreira. Nesta edição de 2014, os editores priorizaram a natureza internacional da operação liderada por Maria da Graça e sua posição na comunidade global de negócios.
A brasileira é a primeira não americana da lista, atrás de Mary Barra, presidente da General Motors e primeira colocada, Ginni Rommety, da IBM, segunda da lista, e Indra Nooiy, da PepsiCo, em terceiro lugar.
Inegavelmente é uma mulher preparada,tecnicamente e com todas as qualidades exigidas para o desempenho do cargo, muito mais até do que muito vagabundo político neste país.Mas então porque a presidente vai substituí-la? Por PRESSÃO, existe um conluio muito poderoso pedindo a PRIVATIZAÇÃO da Petrobras, todas estas acusações,todo este bombardeio não tem outra finalidade senão fragilizar a companhia, diminuir seu valor de mercado para que outra poderosa multinacional pegue esta fatia de mercado( os mais velhos devem lembrar do que fizeram com a CSN). Pois é, o mesmo processo. Brizola já alertava para o bando de lacaios, de proxenetas,de ladrões internacionais que estão de olho no petróleo brasileiro, ainda mais agora com o Pré sal. E, se nos brasileiro não tomarmos cuidado, eles VÃO PRIVATIZAR MAIS ESTE SERVIÇO. Convém lembrar que a Petrobras não PERTENCE AO GOVERNO ELA É PATRIMÔNIO brasileiro.
A PETROBRAS, criada por Getúlio Vargas,só morrerá realmente se nos, brasileiros covardes permitirmos. Muitas outras empresas brasileira foram assassinadas, por esta plêiade de vagabundos(leia-se mídias,políticos e interesseiros) e nos nada fizemos para evitar, por puro modismo,e falta de vergonha na cara. Vamos reagir,agora será diferente,os abutres que desejam a privatização vão ter que enfrentar uma GUERRA CIVIL . Vamos Prender os corruptos, buscar os desvios,saneá-la novamente, e colocar gente competente para administra-la. A PETROBRAS é patrimônio do povo e não poderá,muito menos deverá ser motivo de barganhas. Fora mídias vendidas,fora vendilhões do templo. Se precisar pegar em armas pegaremos, mas entregar a PETROBRAS para capital estrangeiro NUNCA.

Nenhum comentário: