segunda-feira, 11 de maio de 2015

Amigos,contatos e familiares.
Dia 28 de abril próximo passado,sofri uma queda, quando retornava da oficina para casa,isto que tudo fica no mesmo pátio. Porém uma pequena queda que me causou um traumatismo craniano de pequena intensidade, mas que me praticamente me nocauteou, me retirando de todas as atividades,um dor de cabeça fortíssima, que nem mesmo o mais forte analgésico conseguia controlar. Entrou em campo então o pelotão "Salvação" minha esposa,minha filha e meu filho alem de vários amigos e parentes que se prontificaram na briga para saber o tamanho do problema. Agradeço de forma carinhosa as amigas Sonia Bettinelli, a enfermeira Bia e Sheila, bem como a toda a equipe de neurocirurgia do Hospital Centenário. Também, não posso deixar de registrar o atendimento recebido na Policlínica Rio dos Sinos na pessoa do médico Dr. Tiarajú, o qual desde o início da consulta tem demonstrado preocupação mesmo após o atendimento hospitalar.Graças a Deus e a tantos amigos e orações estou de volta, um pouco mais devagar, mas sem nenhuma sequela, e já com vontade de começar a mandar bala nos bandidos políticos. Muito obrigado a todos os amigos e contatos que demonstraram preocupação,tanto pelas redes sociais, como Emails e mensagens. Como é bom a gente saber que mesmo polêmico a gente conta com tantos amigos, muitos inclusive que jamais me conheceram. A todos vocês MUITO OBRIGADO, Estamos de volta com a graça do bom Deus.

Nenhum comentário: