sexta-feira, 15 de maio de 2015


Tem tanta gente que acredita que o mais importante no mundo é o poder , aquisitivo,político financeiro. Tudo isto tem realmente um valor incomensurável, porém,quando a gente passa por um problema, por menor que este seja, mesmo com todos os recursos na mão, com todas as facilidades na hora do aperto, é nesta hora que se chega a conclusão de que o mais importante mesmo é a SAÚDE.Estar bem, trabalhando, escrevendo, cortando madeiras, brincando com cão e gatos, recebendo apoios de amigos de pessoas as quais a gente nunca viu, mas que mesmo assim o recebe como amigo, faz questão de apoiá-lo, de saber como você está. Graças a Deus sempre fui um cara simples, nunca fui de pisar sobre ninguém, pelo contrário, sempre ajudei de todas as formas,sem nunca ter por isto pedido algo em troca. Talvez por isto, Deus tenha me permitido sair de um acidente simples, mas que poderia de alguma forma ter-me retirado de tantas coisas boas que faço durante o dia. Estou em forma novamente, e pronto para continuar a fazer aquilo que mais gosto nesta dádiva divina que é a vida. Obrigado a todos pelas preocupações e orações.

Nenhum comentário: