quarta-feira, 20 de maio de 2015

                                   Angelo Strapazzon 1913 / 1971
No dia em que comemoramos os 140 ano da imigração Italiana no Rio Grande do Sul, quero de forma simples e humilde relembrar o nome de Angelo Luiz Strapazzom,meu pai que ainda moço veio para São Leopoldo junto com a Fábrica de Papelão Justo e Cia. que atuava em Bento Gonçalves. Aqui, casou com D. Adélia Zanonato, e construiu sua família com muitas dificuldades mas sem nunca demonstrar cansaço. Hoje, como mais velho dos Strapazzon, na cidade me congratulo com meus filhos, minha esposa, meu irmão ,cunhadas, e sobrinhos.Bem como a todos os descendentes desta família no RGS Que todos possamos continuar a saga que um dia o velho Ângelo começou. Com honra,respeito,trabalho e humildade.

Nenhum comentário: