segunda-feira, 25 de maio de 2015

Precisa-se de alguém cuiudo.

Tem um assunto que não me sai da cabeça. Já protocolei, algum tempo atras junto a comissão de serviços públicos da Assembléia Legislativa uma alteração a cobrança da Taxa de Iluminação pública. Entendo a cobrança desta taxa uma verdadeira falta de vergonha na cara para não dizer um ato de roubo descarado no bolso de contribuintes que já não sabem mais o que fazer para continuar vivendo. Nunca tive respostas. Então tentei, e estou ainda tentado alguma forma de saber QUAL É A ARRECADAÇÃO MENSAL da Prefeitura  com esta tal taxa. Queria saber também se este dinheiro arrecadado é considerado VERBA CARIMBADA, ou seja tenha como finalidade apenas aquela previstas na lei; pagamento do consumo de energia elétrica
 nos prédios públicos bem como ruas e ,praças. Qualquer outro uso para este dinheiro é ROUBO. No entanto já fiz pedido a VEREADOR, CONTATOS,AMIGOS,FUNCIONÁRIOS, e NINGUÉM consegue chegar perto destes valores arrecadados. Porque será? Qual será o segredo desta verba? Porque será que ainda existem corte de luz no município se existe DINHEIRO COBRADO DE NOS CONTRIBUINTES? Onde estão os tais "fiscalizadores" que não tem capacidade nem para conseguir saber estes valores?Da Câmara não espero nada já que aquilo é um verdadeiro balaio de gatos, e onde a maioria  só vai até onde a correntinha permite. Vamos lá pessoal, quem se habilita? Quem será consegue enviar para o meu Email qual o valor total arrecadado com esta roubalheira chamada TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. Só para deixar vocês um pouco mais putos da cara,fiquem sabendo que mesmo não tendo nada a ver com o consumo de cada residencia esta taxa é alterada SEMPRE que houver aumento na sua conta de luz. Quer dizer, se não houvesse TIP,se não houvesse bandeiras, e se o custo da energia elétrica fosse apenas os custos  da PRODUÇÃO, GERAÇÃO e TRANSMISSÃO nos teríamos uma redução de mais de 80% em nossas faturas residenciais.
E daí, alguém vai me ajudar a escancarar esta roubalheira, prometo segredo total sobre a fonte informadora.Isto não é apenas uma informação para mim, é para toda a população que paga esta sacanagem.

Nenhum comentário: