quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Ai tem mentiras
Ontem,numa entrevista de duas páginas o prefeito de Sapucaia do Sul fez um retrato de sua administração onde tudo e maravilhoso,tudo corre no melhor dos estilos,projetou aumento de IPTU para 2019 e disse entre tantas coisas boas que o município vai CONTINUAR com sua ações na área da saúde. Sinceramente não sei onde fica esta cidade maravilhosa da qual o Sr. Link é prefeito, na Sapucaia do Sul onde moro e pago meus imposto regiamente não é.Não sei se o ilustre prefeito está a par, mas, se orquestra um movimento entre os médicos dos postos de saúde (rádio peão) de que passariam a atender um paciente a cada HORA,isto mesmo, a cada hora o médico chama alguém para ser"examinado",pode isso? Ops, vamos explicar; não estou dizendo que a consulta vai durar uma hora, ela vai continuar a toque de caixa,o resto do tempo fica para coçar.  A OMS (Organização Mundial da Saúde) órgão das Nações Unidas,estipula uma média de 30 minutos para uma consulta clínica, onde o profissional examina "cuidadosamente" o paciente,solicita exames complementares,para só depois dar um diagnóstico confiável. E sabem o motivo deste "levante" ? ATRASO NO PAGAMENTO DE SALÁRIOS. Então, ALGUEM MENTIU.

Outra coisa que não dá para entender é esta mania do OUVIDOR, agora qualquer assunto, por mais banal que seja vai parar na mão do "ouvidor" gera um protocolo,entra numa fila e você com a obrigação de fazer contato para saber como anda o encaminhamento, ora em plena época da internet, onde pode ser tratado na hora,sem burocracia, a Prefeitura de Sapucaia inventa uma palhaçada da época de Colombo? Antigamente você reclamava uma luz queimada no poste,contatava e imediatamente(no dia) apareciam para concertar, agora tufo passa pelas mãos do ouvidor . Haja ORELHA né sr. ouvidor ?

ALERTA.
Aquele buraco que denunciei e o vereador Marquinho pegou carona,ainda não está de acordo; onde está o calçamento? Fala prefeito, ou será que terei que entrar em contato com o OUVIDOR, ou quem sabe com o VEREADOR. E, tem mais PORQUÊ SERÁ QUE A ARRECADAÇÃO DA TIP (taxa de iluminação pública) É GUARDADA COMO SEGREDO? QUANTO ARRECADAM,QUANTO PAGAM?EXISTE SALDO EM CAIXA? COMO É FEITO O ENCONTRO DE CONTAS? perguntas que NINGUÉM até hoje respondeu. Vamos mostrar transparência senhor prefeito?

Nenhum comentário: