quinta-feira, 5 de julho de 2018

Hexa,não

Alguns amigos e contatos me criticam por me declarar abertamente contra estes jogos da "Seleção do Tite", eu só queria lembrar a estes amigos, que como brasileiro eu também gosto de futebol, mesmo não entendendo. A minha revolta, o meu sentimento, é apenas pelo fato de nos encontrarmos juma situação humilhante, desastrosa,estarmos sendo administrados por uma verdadeira quadrilha. Não posso, de maneira alguma, ficar sentado a frente de uma TV olhando milionários brincarem com uma bola, enquanto sei que naquele mesmo momento um pai de família arranha grades atras de um emprego. Não posso ficar esquecendo que a cada manhã, um pai de família recebe a notícia de que foi demitido do seu emprego. Também é impossível não compartilhar da tristeza daqueles que mesmo trabalhando uma vida inteira nunca mais terá direito a sua aposentadoria, roubada que foi, pelo ladrões políticos que jogaram nas costas das classes operárias a culpa do rombos produzidos por suas maracutaias.Fica impossível, ficar estático a frente de uma Tv sabendo que depois de cada jogo, perca ou ganhe, cada atleta vai receber cerca de 90 mil por partida, não vai ter descontos que tu amigo operário sofre pelas horas extras que fazes para aumentar um pouco o teu ganho.Estaria sendo hipócrita, se virasse as costas as notícias que já circulam lá pela Russia de que aconteça o que acontecer cada jogador já tem garantida em sua conta um premio de 4 milhões de reais.Então,diante de tudo isso,se tem alguém torcendo,brigando,rezando pela "seleção" e pelos milionários , considerados heróis, por correrem atras de uma bola, só posso ficar triste,apático porque estão na verdade fazendo o papel do avestruz, enfiando a cabeça no buraco, preferindo não tomar conhecimento da realidade do nosso povo, pela realidade escravagista, ignóbil e mesquinha dos quadrilheiros que tomaram de assalto nossa pátria. Sei,que minhas postagens não alcançam o público que gostaria de atingir, as pessoas tem medo das "consequências" o próprio Face tem algoritmos diferenciados que não permitem aumentar o alcance desejado,mas, faço a minha parte, pelo menos não fico com aquele aperto no peito,com aquele sentimento de angústia de saber que pouco a pouco perdemos nossa dignidade, perdemos nossas riquezas, ou os trocamos pelas imagens de um milionário do futebol acertando as redes. Não nasci para isso, enquanto tiver voz, e agilidade nos dedos vou continuar a dizer o que penso, fazer o que quero. Sou brasileiro, patriota e desejo de coração, um Brasil para todos,empregos para todos,e garantias de uma vida digna. Disso eu não abro mão.

Nenhum comentário: