terça-feira, 3 de julho de 2018

Acredite quem quiser.


Sinceramente, não sei se os advogados do Lula são burros incompetentes ou ingênuos. Só mesmo o pagamento de honorários milionários podem incutir na cabeça de algum advogado, lutar contra um sistema totalmente podre, corrompido, vendido e tendencioso como é o nosso judiciário. O que será que falta ainda acontecer para que as pessoas entendam de uma vez por todas que estamos vivendo num regime de exceção? Este golpe, foi arquitetado, elaborado, idealizado por gente inteligente, conseguiram juntar na mesma panela ministros, advogados, juízes, mídias, empresários inescrupulosos até mesmo uma grande parte da opinião pública.
A mim não interessa que está preso, se Lula, se Paloci, se Dirceu ou seja lá quem for, me preocupa neste momento é a nossa situação como país, como nação. Talvez sejamos todos nós, neste momento o único povo que aceita ser roubado, escravizado, humilhado roubado em suas riquezas e em seus direitos, e tudo de forma pacífica por uma gang que nos custa CENTO E VINTE E OITO BILHÕES por ano, organizados hierarquicamente por um contingente de TRINTA E CINCO SIGLAS políticas e com um exército de mais SETENTA E TRES em formação.
E, porque será que tudo isso aconteceu? Simples de entender. O descalabro das propinas, do jeitinho brasileiro de fazer as coisas havia chegado a um tal ponto que ninguém mais suportava, o monstro que os próprios políticos (todos) haviam criado saia de controle era preciso urgentemente uma virada para estancar a podridão que escorria pelo congresso. Então veio o golpe, que hoje se sabe foi totalmente sem provas, e pago a preço de ouro a uma câmara e senado infestados de cupins políticos. Lentamente foram escolhidos os novos mandatários, políticos corruptos, com condenações, outros muito mais perigosos que Fernandinho Beira mar protegidos por benesses dos próprios mandatos assumem cadeiras importantes. Todos, com os devidos manuais de orientação e tarefas a cumprir, em mãos.
Começam então os desmontes, as vendas, as partilhas, o bando de abutres avança com fome e sede sobre os espólios, direitos trabalhistas são usurpados das classes trabalhadoras tudo em nome de uma reforma que busca modernizar o país, cobrir rombos, rombos que eles, os golpistas, a cada dia aumentam com penduricalhos infames, ajudas de custo para a classe testas de ferro, malas de dinheiro, compra de sentenças e muito mais.
O que faltaria dizer ainda? Nada além de; O Brasil está à deriva gente a constituição foi rasgada, nossa bandeira virou pano de chão para muitos vagabundos pintados de verde e amarelo, existe um universo inteiro conspirando contra o povo. As leis agora são feitas na hora e a bel prazer do juiz. O Supremo Tribunal Federal não passa de um grupo, desmoralizado, sem forças nem moral para dar um basta. A cada dia um condenado político, é retirado da cadeia enquanto as pessoas vivem um clima de terror nas ruas. Chacinas, polícia matando a esmo a bandidagem deitando e rolando, e a mídia fazendo festa por conta da seleção.
Sinceramente, não sei se ainda tem jeito de mudar o país.
Bom dia.

Nenhum comentário: