segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vergonha tipo Exportação

Por Jaí Strapazzom

O STJ, mais uma vez na contramão, de tudo aquilo que se faz e se pensa, para coibir a pedofilia e a exploração sexual de menores neste país, alem de protagonizar brigas e desacertos entre seus pares,acaba de ir parar nas páginas de jornais pela decisão tomada num caso em Mato Grosso do Sul(conforme notícia de Zero Hora de 28/06/09 pg.33). Ao decidir que não houve crime na contratação de duas “menores” para uma farra, com o simples argumento de que as “contratadas” já eram prostitutas conhecidas. Quer dizer, o fato de serem menores não diz nada, o principal é que já eram prostitutas. A porta está aberta senhores corruptores, senhores pedófilos, agora já existe “jurisprudência” sobre o assunto.
Enquanto alguns poucos brasileiros, brigam para sanar os males deste país, o judiciário, o senado, e a câmara fazem justamente o contrário. Como disse: VERGONHA TIPO EXPORTAÇÃO. 29/06/2009

Um comentário:

Alda Inácio disse...

Vergonha mesmo amigo Jaí, já coloquei esta notícia no Crítica e meti o pau, também fiz um grande texto e enviei para o Diário da Manhã e deve estar saindo estes dias próximo.

Vamos continuar lutando e gritando amigo, quem sabe alguém escuta e resolve acabar com esa pouca vergonha.
Abraço
Alda