quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alerta

Alerta.

Atenção senhores usuários da passarela que existe frente a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul (ou melhor, todas) ao que parece cada ponto de passarelas do município tem um “dono”, esta, ao que parece pertence a um vagabundo, negro,alto que tripula uma bicicleta preta, e que armado ataca e intimida os transeuntes.
Costuma ficar a espreita, escolhendo a vítima. Pelos relatos colhidos sua coleção de celulares, bolsas,carteiras, e documentos pessoais deve ser enorme. E, se tudo isto serve como moeda de troca por droga seu mercadinho deve estar em alta.
Até quando? Hã. Se considerarmos que este marginal ataca a menos de cem metros da 1ª DP, a coisa fica mais ridícula ainda. Daí a pobre da vítima vai registrar ocorrência e ainda tem de aturar piadinhas do engraçadinho de plantão.
Até quando, pessoal. Até quando esta pouca vergonha? Agora com o início das aulas são as alunas do Rubem Darío que passam a ser presas de todos aqueles desocupados, que ficam nus, passando a mão, dizendo toda a sorte de impropérios e tudo fica por isto mesmo, até o dia em que algo pior acontecer. Ai alguém vai ter dor de cabeça, das grandes.

Nenhum comentário: