terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Pimenta..


Pimenta nos olhos.

Desta vez gostaria de colocar pimenta nos olhos de algumas pessoas conhecidíssimas, até folclóricas aqui de Sapucaia do Sul. Ai estão:


Do pessoal encarregado das “vistorias” de veículos automotores os tais credenciados pelo DETRAN. Má vontade, preço elevado por uma serviço que deveria ser “gratuito” já que para saber se a luz de ré e do freio e faróis estão acendendo não precisa ser nenhum técnico. Além é claro de verificar se o lacre é original, imprimi-lo numa folha, botar tudo numa pasta e Tchau.

Pimenta também nos olhos de alguns “secretários “ municipais, e vereadores que tem a péssima educação de não atenderem telefone celular, quando solicitados. Não sabem por acaso que somos nos contribuintes que afinal pagamos as contas? E também nada justifica ficar dando uma de “otoridade” olhando os outros por cima dos ombros. Somos todos pés de chinelo.

Uma boa dose de pimenta nos olhos do pessoal encarregado pela confecção das carteiras de motorista (CFCs) que agindo acobertados pelo governo, cobram pela emissão de segunda via de um documento que foi roubado, mesmo com certidão de ocorrência comprovando. Quando será que algum “deputado” gaucho vai ter o peito, de criar lei obrigando o estado a fornecer segunda via de documentos furtados ou roubados, gratuitamente? Afinal, não é justo as pessoas serem assaltadas tantas vezes seguidas, até pelo governo.

Uma dose também nos olhos de alguns “enfermeiros(as) do HMGV de Sapucaia, que só por estarem de uniformes azuis pensam que são médicos, alem de não estarem preparados para lidar com pessoas que acompanham pacientes. Má educação,estupidez são as tônicas.

Pimenta nos olhos da executiva estadual do PDT pelo tratamento dado ao partido com relação às eleições de 2010. Parece mais uma china barata correndo pelo salão a procura de parceiro para a dança. Também a executiva municipal, pela falta de atenção aos problemas do partido, afinal: Até quando heim?

Nenhum comentário: