segunda-feira, 7 de abril de 2014

A verdade.


A gente vive criticando,escrevendo,postando mil e uma formas de chamar a atenção para os mais diversos problemas que existem na nossa cidade, mas, será que estamos realmente preocupados em RESOLVER alguma coisa? Todas estas montagens, "fora Dilma" Lula ladrão" Lula nunca mais" " Pt nunca mais" "Congresso vendido" "STF corrupto" até que ponto existe verdade nisto tudo? Pois, senhores e senhoras do alto de mais DE CINQUENTA ANOS de atividades políticas, campanhas, comentários, inclusive participação ativa posso afirmar, sem medo de errar, de que NÃO EXISTE SINCERIDADE ALGUMA nisto tudo que se posta nestas páginas sociais. Psicologicamente representa apenas e tão somente, um desabafo generalizado para mostrar aos amigos que não concordo com nada disto, mas que efetivamente fazer alguma coisa EU NÃO FAÇO. E, sabem por que faço esta afirmação? Simples, leiam e vejam se tenho ou não razão; Criei há algum tempo atrás uma página intitulada CONSELHO CIDADÃO, até agora setenta e três pessoas, amigas curtiram a tal pagina. Elegi aquele local como ponto de referência para demonstrar minha indignação, postar reclamações, exigir soluções. Muitas foram resolvidas, outras ainda aguardam solução, mas o espaço mostrou utilidade. Ha poucos dias  convidei os "CONSELHEIROS" para juntos, sem cores partidárias, mas apenas como cidadãos realizarmos um seminário, onde de forma clara, e transparente redigiríamos um rol de propostas a serem entregues a administração pública. Convém lembrar que mesmo sendo filiado ao PDT, não tenho NENHUMA pretensão política, muito menos servir de trampolim ou janela a nenhum vagabundo. Pois bem, sabem quantos foram os "inscritos" ? Apenas UM (1) isto mesmo uma pessoa se dispôs a participar.Preguiça?Má vontade?Falta de tempo?Não, apenas COMODISMO. Ora, num universo de quase duzentos mil eleitores, numa cidade onde o prefeito se elegeu com 1/3 dos votos úteis, quando se propõem um debate para talvez,quem sabe,formar um novo tipo de pensamento a respeito da cidade apenas duas pessoas se apresentam? O que é que isto significa, apenas e tão somente que tenho razão naquilo que afirmo NINGUÉM TÁ AFIM DE FAZER NADA DE EFETIVO, só comentar e postar besteiras que no final vai resultar em quê? REELEIÇÃO, da Dilma, do TARSO, talvez até de outra bucha aqui na cidade indicada pelo PT. Ou seja, queremos mudanças, detestamos novamente os de sempre, não aceitaremos mais tantas injustiças, desde que, outros façam as mudanças, porque EU não tenho tempo a perder. Mas não se iludam, não estou magoado, chateado, nada disto, estou tranquilo já decidido a NÃO VOTAR MAIS, não abro meu escritório a NENHUM POLITIQUEIRO, e vou continuar a usar minhas ferramentas (BLOGER, CONSELHO, e FACE) para dar minha contribuição, não para políticos nem siglas, mas para o povo,para a cidade, afinal já ficou comprovado que para ajudar a resolver não preciso ser vereador muito menos ter cargo público, com a vantagem de não me tornar daqui ha pouco mais um CORRUPTO.  

Nenhum comentário: