domingo, 17 de outubro de 2010

Causos e picuínhas...


Buenas, indiada velha.

Pois lhes conto que olhando os jornais, dei com a noticia de que um tal de "indio da costa " havia se abancado por estas plagas. Vinha em nome de um tal de serra, cuera louco de especial, chegado a umas estorias , coisas do tipo eu gosto de padre, eu gosto de criancinhas, tudo para engabelar os mais descuidados. Daí que me pus a pensar: Buenas, o tal índio era "da costa", mas que costa? do morro?, da floresta ? da costa marítima? Este foi o tal que provocou a turma do BRIZOLA, falando mal do governo, e acreditem o cara se intitulou "representante oficial do povo gaúcho junto ao governo do tal amigos das criançinhas ( cá entre nós, ele pode até ser amigo agora, mas,a muié veía dele descpachou um anjinho de quatro meses). Daí eu fiquei pensando, se ele é o representante, porque é que nos trabalhamos tanto para eleger o TARSO como governador? Hoje em dia já não se admite indio burro, pois índio que é índio tem computador,carro importado, mas esta não, cá pra nós, pra mim este tal "da costa é do fumo".Eu sei que o tal, veio aqui e pregou inclusive lá na terra do BRIZOLA, em Erechim,que não era bem assim, que ele amava o BRIZOLA, e que tudo não passava de lorotas. Pelo visto, alem de índio da costa, o tal é burro e baitola.Agora, imaginem, povo brasileiro, se, veja bem, se o careca, por um golpe de azar venha a ser eleito,e de repente caia doente(pode acontecer,criticam tanto a DILMA pelo cancer), quem assume? quem? índio da costa. Imagine representando o Brasil numa assembleia das Nações Unidas, e chamao o presidente do BRASIL o cacique indio da costa.?????? Por estas e por outras tantas, inclusive pelas besteiras de alguns "pastores" VOTE 13, vote DILMA.


Mas,gostei do desabafo do Sr. Pompeu de Matos. desgostoso com o casamento que lhe arrumaram,com esta merda de sigla chamada pmdb. Como se isto fosse novidade,esta sigla é tão murrinha, tão vagabunda que se dividem em duas só para garantir cargos, ganhe quem ganhar. Se gannha a Dilma, tem o TYemer para apadrinhar, se ganha o careca, tem a ala do Simon para apadrinhar, quer dizer tanto faz, o negócio é não ficar sem "chupeta".Pior, mas pior mesmo é aqui em Sapucaia do Sul que a cambada do MM está na Prefeitura e no PDT,ganhando seus salário por conta de uma aliança da qual não fizeram parte,indicam pai,mãe, amante, e mesmo assim se declaram "serristas" é pior que cancer esta jaguarada.



E daí seu romildo bolzan ( quando eu não vou com a cara, vai em minúsculo mesmo) onde é que vai enfiar a cara agora com o seu PDT?


Mas cada vez pego mais nojo deste candidato do psdb,o infeliz teve a cara de pau de fazer santinho usando o nome de JESUS, só para engabelar os "crentes", mas será que ainda tem gente que leva a sério este monte de estrume?


Pra encerrar: NÃO ESQUEÇA DILMA é 13.

Nenhum comentário: